Vídeo do aniversário de Mel Maia viraliza na web; veja

A atriz completou 18 anos e comemorou a data com uma grande festa

Mel Maia completa 18 anos e comemora em grande estilo.
Mel Maia completa 18 anos e comemora em grande estilo. - Crédito: Instagram/@melissamelmaia

por Redação/FC
Publicado em 30/05/2022 às 11:30
Atualizado às 11:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Mel Maia comemorou seu aniversário de 18 anos neste domingo, 29. A atriz chegou à maioridade no dia 3 de maio e, algumas semanas depois da data, reuniu amigos e familiares em uma casa de festas em Guaratiba, no Rio de Janeiro, para celebrar em grande estilo. 

Para o evento, a artista usou um look colorido e rendado, que deixa em evidência um biquíni vermelho que estava usando. Além disso, a festa com tema '18tinho' contou com letreiro luminoso e muita dança. 

Antes da festa, Mel Maia mostrou para os seguidores das redes sociais o seu look, e confessou que estava se amando. "Gente, olha como eu tô linda! Sério, tu tô muito linda", disse ela no vídeo. A atriz ainda confessou que fica sem graça na hora de cantar 'parabéns'. "Nunca sei o que fazer."

Festa viraliza na web

Mel Maia compartilhou vários momentos de sua festa de aniversário nas redes sociais e a hora do 'parabéns' acabou virando assunto nas redes sociais, isso porque a atriz e os convidados cantaram uma versão diferente da música, e ela fez até 'coreografia'. 

O vídeo dividiu opiniões no Twitter, já que muitos internautas acharam desnecessário a postura da famosa, que sempre vira assunto na web devido aos seus envolvimentos com alguns jogadores de futebol. Mas teve também quem achou normal, já que essa versão da música é cantada em vários aniversários. 

"Meu Deus, essa garota tinha tanto potencial. Tá parecendo uma adolescente insuportável do ensino médio", disse uma internauta. "Mas a Menina é talentosa e só é conhecida por causa de macho? triste", lamentou outro. "Essa garota tinha tudo pra ser uma atriz f*** e preferiu virar uma tiktoker/sub celebridade", falou um terceiro.

Leia também