Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

"Tem sua beleza e sua dor", diz Juliette sobre a fama

Juliette conta sobre os momentos em que sente falta da liberdade proporcionada pelo anonimato

Juliette conta sobre os momentos em que sente falta da liberdade proporcionada pelo anonimato
Juliette segue investindo na carreira musical pouco mais de um ano após se consagrar campeã do BBB21. - Crédito: Instagram/@juliette

Investindo na carreira musical pouco mais de um ano após sair campeã do BBB21, Juliette permance colhendo os frutos de sua participação no reality show. 

Conhecida como 'rainha' dos cactos, os fãs fizeram questão de demonstrar todo o amor que nutrem pela ex-sister nos últimos dias, e enviaram um avião sobrevoar o casa da paraibana. Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho surpresa. 

Anonimato

Hoje, Juliette acumula quase 34 milhões de seguidores só no Instagram. Mas, engana-se quem pensa que a fama veio só com aspectos positivos, viu Em entrevista ao Gshow, ela comentou sobre a falta de sente em não ser reconhecida em público. "Agora mesmo estava com vontade de tomar uma cervejinha", brincou. 

"Tenho saudade da minha liberdade, mas são escolhas. Fiquei livre até 32 anos, e agora vou ter que passar um tempinho com menos liberdade e ganhando outros presentes. Tudo tem sua beleza e sua dor", pontuou.

Carreira

Além de ir se adaptando à indústria musical, Juliette também vem mostrando interesse em outros projetos, como apresentação. "Gosto de apresentar programas, de interação, não descarto, mas meu projeto principal é a música. Tenho muito o que aprender e desenvolver nisso, então é bom me dedicar. Estou fazendo fono, técnica vocal, produção, tudo o que é possível. Tudo que me proponho a fazer me dedico 100%, se aparecer (convite para apresentadora), vou me dedicar da mesma forma", afirmou.

Nova música 

Pouco tempo depois de lançar 'Cansar de Dançar', ela já anunciou o seu mais novo single, 'Solar' chega no dia 2 de junho. Desta vez, a faixa tem um toque de Juliette enquanto compositora, de acordo com o jornal O Globo. 

A ideia, além de mostrar um lado mais vulnerável da cantora, também abre espaço para uma discussão sobre perder pessoas que se ama, luto e o processo de recuperação. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Festas

Virginia e Zé Felipe prepararam uma festa luxuosa para a primogênita

Casas dos Famosos

Imóvel, localizado em Campinas, tem 5 suítes e garagem para 9 carros

Notícias

Daniel Cady e Ivete Sangalo estão juntos há quase 14 anos

Notícias

O cantor sertanejo possui bens que ultrapassam R$ 346 milhões

Notícias

A cantora se apresentou no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, e sua aparência chamou a atenção

TV

Taís Araújo e Marcelo Serrado completam o 'Top 3' de atores mais citados durante o lançamento

Notícias

O atleta será uma das estrelas da Misci, grife que desfila sua coleção na quinta-feira, 2

Notícias

Rumores de que Luísa e PA teriam ficado durante um show em Vitória, Espírito Santo, pipocaram na web