Web pede saída de Gustavo e Boninho prepara pegadinha

Após ouvir conversa de Arthur Aguiar, o diretor do BBB22 prometeu agitar a casa com uma pegadinha

Gustavo está no paredão com Eliezer e Paulo André.
Gustavo está no paredão com Eliezer e Paulo André. - Crédito: Instagram/@bbb/@jbboninho

por Redação/FC
Publicado em 19/04/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na noite desta segunda-feira, 18, aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB22. A dinâmica foi dividida em partes: na primeira, os brothers precisavam dizer de qual sister eles sentem mais falta na casa.

Douglas Silva e Pedro Scooby escolheram Jessilane Alves, a última eliminada do reality show. Arthur Aguiar e Eliezer falaram de Eslovênia. Gustavo falou que está sentindo falta de Laís, com quem viveu um affair na casa. Já Paulo André citou Jade Picon, com quem se envolveu no programa.

Na segunda etapa do jogo, os emparedados precisaram escolher com quem gostaria de trocar de lugar no paredão. Eliezer e Paulo André disseram que colocariam Douglas na berlinda no lugar deles. Gustavo optou por Arthur. O líder também precisou fazer a troca e optou por livrar Gustavo e colocar DG.

Em seguida, os brothers que não estão no paredão também disseram quem eles acreditam que será eliminado nesta terça-feira, 19. Arthur e Scooby apontaram Gustavo. Douglas disse que pode ser Eliezer, mas ressaltou que PA também corre risco, já que as torcidas podem se juntar.

Fora Gustavo?

Eliezer, Gustavo e Paulo André disputam a preferência do público para seguirem no BBB22. Desde que o paredão foi formado no último domingo, 17, a tag #ForaGustavo virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Pegadinha

Boninho anunciou em suas redes sociais que a produção fará uma pegadinha com os brothers nesta terça-feira, 19.

A ideia de brincar com os confinados surgiu após o diretor do reality show ouvir uma conversa de Arthur Aguiar, que especulou sobre uma eliminação rápida e antes do horário.

"Se eles mandarem: 'Douglas, arrume as malas e bote na despensa', o bagulho é sério. Mas não tem como, não fez defesa", cogitou o ator.

Após ouvir o brother, Boninho gravou um vídeo e contou que pretende agitar a casa. "Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur então amanhã de manhã a gente vai falar 'todo mundo de mala pronta'. Por que? Só pra gente se divertir", disse ele.

Na legenda, o Big Boss brincou com a situação. "Juro que eu tento ficar quieto, mas eles dão as dicas pra gente botar poupa no jogo!!! @bbb todo mundo de mala pronta! #jogodadiscordia", escreveu ele.

Leia também