Relembre os participantes favoritos que perderam o BBB

Anamara, Felipe Prior e Gil do Vigor são alguns dos participantes favoritos que não levaram o prêmio do programa

Relembre os 9 participantes que eram favoritos do público e perderam o BBB.
Relembre os 9 participantes que eram favoritos do público e perderam o BBB. - Crédito: Instagram/@felipeprior/@anamara/@gildovigor

por Redação/FC
Publicado em 19/04/2022 às 17:00
Atualizado às 17:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ao longo de todas as edições do Big Brother Brasil, alguns participantes se tornaram queridinhos do público, no entanto, não chegaram a vencer o programa devido algumas atitudes que tomaram durante a atração. 

No BBB22, por exemplo, Jade Picon chegou a ser uma das favoritas, mas acabou sendo eliminada ao disputar um paredão contra Arthur Aguiar. Na ocasião, ela atendeu o Big Fone e foi informada que além de estar na berlinda, deveria indicar um brother também. 

Relembre os participantes 'queridinhos' que não venceram o BBB:

Agustinho

No BBB6, Agustinho disputou o paredão contra Mara, e tinha tudo para chegar na final do reality se a votação tivesse sido encerrada antes de o programa ao vivo começar. Agostinho sofreu uma virada surpreendente e foi eliminado com 52% dos votos. 

Anamara

Após participar do BBB10, Anamara voltou para o reality três anos depois e era uma das favoritas do público para vencer o reality. Mas após voltar de um paredão falso, a ex-policial perdeu o favoritismo, pois começou a ser soberba com os colegas de confinamento. A saída dela foi uma das mais icônicas, isso porque Pedro Bial revelou que ela perdeu o carinho do público. 

Kaysar

Favorito para vencer o BBB18, Kaysar ficou em segundo lugar no reality show. O sírio conquistou o público com seu carisma, no entanto, Gleici ganhou forças após voltar do paredão falso e venceu o programa. 

Marcela Mc Gowan

A médica era a favorita do BBB20, mas a entrada de Daniel, que estava na casa de vidro, fez com que Marcela se perdesse no jogo. Ela se envolveu com o brother e passou a tomar algumas atitudes que não agradou o público. A sister disputou o paredão com Babu e Flayslane, e deixou a casa com 49,76% dos votos.

Felipe Prior

Herói ou vilão? Prior causou bastante durante o BBB20 e se tornou um dos favoritos para vencer a edição. O arquiteto foi eliminado do reality após enfrentar Manu Gavassi e Mari Gonzalez no paredão. A berlinda, que ficou entre o brother e a cantora, entrou para o livro dos recordes como a mais votada na história. 

Babu 

Único aliado de Prior no BBB20, Babu Santana conquistou o público após ser o único homem da casa. O ator deixou o programa no último paredão antes da grande final. Ele disputou a preferência do público com Rafa Kalimann e Thelma Assis e saiu com 57,17% dos votos. 

Sarah Andrade

A espiã do BBB21 tinha tudo para ganhar o reality, no entanto, de favorita se tornou vilã. Sarah conquistou o público por ter uma bela leitura de jogo, e foi responsável por eliminar dois participantes com rejeição da atração, Nego Di e Karol Conká. Mas ao longo do jogo, ela acabou se perdendo e ainda brigou com Juliette, a vencedora da edição. 

Gil do Vigor

Favorito do BBB21 ao lado de Juliette e Sarah, Gil do Vigor saiu do reality ao disputar o último paredão antes da final do reality. Ele estava na berlinda com Camilla de Lucas e Fiuk, e foi alvo da torcida de Juliette, já que ele era o único que poderia derrotar a paraibana na final. 

Vinicius

No BBB22, Vyni se tornou o favorito antes mesmo do programa começar, mas assim que entrou na casa não entregou o que prometeu e ainda virou sombra de seus aliados. O brother passou a perder ainda mais a popularidade entre o público ao forçar que era desastrado. 

Leia também