Meta de relacionamento! Rodrigo Hilbert construiu capela para casamento com Fernanda Lima

Juntos há 19 anos, o casal oficializou a união em 2020

Quando se conheceram, Rodrigo tinha 22 anos e Fernanda, 23
Quando se conheceram, Rodrigo tinha 22 anos e Fernanda, 23 - GNT/TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 12/04/2021 às 09:26
Atualizado às 09:26

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Juntos há 19 anos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert oficializaram a união em 2020, em uma capela construída pelo próprio apresentador no sítio da família, durante quarentena imposta pela Covid-19.

A notícia foi compartilhada pelo casal neste domingo (11), em entrevista ao Fantástico. "Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela...", contou a atriz. 

Capela
Capela foi construída por Rodrigo no sítio da família. Crédito: TV Globo/Reprodução

Quando se conheceram, Rodrigo tinha 22 anos e Fernanda, 23, mas até então os dois não haviam, de fato, ido para o altar. "Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro", reforçou. 

Rodrigo e Fernanda Lima
Apesar de estarem juntos há 19 anos, a união ainda não havia sido oficializada. Crédito: Instagram/@fernandalimaoficial  

Hilbert, apesar do título, nega ser um homem perfeito e acrescenta que o momento foi lindo e acredita não fazer nada além da sua obrigação. "A gente está ali só para dividir", comentou.

Juntinhos até na TV

Além de compartilharem a vida a dois, os papais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e da pequena Maria fazem a primeira estreia em parceria no programa "Bem Juntinho", no canal GNT, no próximo dia 15, às 21h30. 

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Programa terá estreia na próxima quinta-feira (15), no canal GNT, às 21h30. Crédito: TV Globo/Reprodução

E para quem acha que foi super tranquilo, Rodrigo conta que deu frio na barriga e que a esposa, quando entra em cena, se transforma. "Em vários momentos eu me peguei olhando para ela e admirando a forma como ela apresentava o programa e o controle que tinha daquilo ali, e eu não".

Em "Bem Juntinho" eles vão cozinhar, construir, consertar e conversar com amigos. Todos os envolvidos passaram por testes de Covid-19 antes das gravações que seguiram rígidos protocolos de segurança. O primeiro episódio conta com a participação da atriz Claudia Raia e Dudu Bertholini, em um bate-papo sobre casamento.

Rodrigo e Fernanda
Fernanda e Rodrigo estão juntos há 19 anos. Crédito: TV Globo/Reprodução