Fernanda Lima

TV Globo/Reprodução
Nome CompletoFernanda Cama Pereira Lima
Data Nascimento25/06/1977
44 anos, 4 meses
Local NascimentoPorto Alegre, Rio Grande do Sul
Facebook Oficial Fernanda Lima
Twitter Oficial Fernanda Lima
Instagram Oficial Fernanda Lima
Wikipedia Fernanda Lima

Fernanda Lima - Apresentadora

Fernanda Lima firmou-se como apresentadora com passagens pela MTV Brasil, RedeTV! e Rede Globo. Desde criança já mostrava interesse por jornalismo e o mundo artístico. Aos 14 anos, fez sua estreia como modelo e conheceu o mundo, chegando a morar fora do país.

Fez sua primeira apariação em 1999, na MTV Brasil com o "Mochilão MTV", o que lhe impulsionou a cursar Jornalismo pela FMU. No mesmo ano, migrou para a RedeTV, onde comandava o "Interligado" e "TV Escolha". Após nove meses na emissora, retornou para antiga casa, à frente do "Mochilão MTV", "Luau MTV" e "Fica Comigo".

Em 2005, foi contratada pela Rede Globo para substituir Angélica no quadro "Vídeo Game". Na sequência, recebeu o convite para integrar o elenco de "Bang Bang", onde foi protagonista, emplacando "Pé na Jaca". 

Em 2009, estreou o programa "Amor & Sexo". Já em 2014, apresentou o musical "SuperStar", ao lado de André Marques. Em 2017, o reality foi substituído pelo formato criado inicialmente pela emissora "Popstar", onde Fernanda comandou a primeira temporada. Em outubro de 2018, ela estreia a última temporada de "Amor & Sexo" que após a queda de audiência é encerrado pela TV Globo.

Desde 2006, ela vive uma união estável com Rodrigo Hilbert. Juntos, os dois tem três filhos, os gêmeos João e Francisco, nascidos em 2008, e Maria Manoela, nascida em 2019. 


Artigos relacionados a Fernanda Lima