Megan Fox explica ritual com Machine Gun Kelly para beberem sangue um do outro

O casal chama a atenção por hábitos incomuns, incluindo rituais passionais

O casal ficou noivo no início deste ano e chamam a intenção na internet pelo jeito apaixonado
O casal ficou noivo no início deste ano e chamam a intenção na internet pelo jeito apaixonado - Instagram/@meganfox

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 27/04/2022 às 17:30
Atualizado às 17:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Desde que iniciaram o relacionamento, Megan Fox e Machine Gun Kelly parecem um casal extremamente apaixonado. Os dois fazem diversas aparições públicas e nas redes sociais, parecendo serem bastante afetuosos um com o outro. Mas algumas demonstrações de afeto são um pouco polêmicas, como beber o sangue um do outro.

Quando isso veio a público, muita gente ficou abismada com a informação. Em entrevista para a revista Glamour, Megan aproveitou para explicar o assunto pela primeira vez. “Olha, acho que ‘beber’ o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos viessem com cálices, como se fossem personagens de ‘Game of Thrones’, bebendo sangue um do outro”, disse.

Ela contou que são apenas algumas gotas com um propósito ritualístico para fortalecer a união entre os dois. "Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse: ‘vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber", explicou.

Inclusive, falando do noivo, Megan o definiu como “mais casual, agitado e caótico”. “É ele que está disposto a cortar o peito com vidro quebrado dizer ‘leve a minha alma‘”, brincou.

Leia também