Megan Fox ganhou anel de noivado com espinhos

"Se ela tentar tirar, vai machucar... Amor é dor", disse o noivo Machine Gun Kelly

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão namorando há um ano e meio.
Megan Fox e Machine Gun Kelly estão namorando há um ano e meio. - Crédito: Instagram/@meganfox

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/01/2022 às 09:45
Atualizado às 09:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Mais uma "tendência" do enigmático noivado de Megan Fox e Machine Gun Kelly veio a público. Bom, acontece que a união foi selada com um anel de diamantes, esmeralda e espinhos. Eita!

Em entrevista à revista Vogue, Machine declarou que os espinhos servem para machucar o dedo de Megan, caso ela pense em tirá-lo. "Se ela tentar tirar, vai machucar... Amor é dor", contou. 

Nas redes sociais, ele deu mais detalhes da peça totalmente exclusiva para a amada. "Sob os mesmos galhos sob os quais nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralmente (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metadas da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor", disse. 

Como já falamos por aqui, o pedido de noivado aconteceu na semana passada e outro detalhe que chamou atenção dos fãs é que o casal fez um pacto de sangue e bebeu o sangue um do outro. 

Os dois estão juntos há um ano e meio e, ao que tudo indica, teriam se envolvio durante as gravações de "Midnight in The Switchgrass". Na época, Megan ainda era casada com o ator Brian Austin Green, com quem estava junto desde 2010 e tem três filhos, Noah, Bodhi e Journey.

Leia também