Noivos, Megan Fox e Machine Gun Kelly bebem sangue um do outro

No Instagram, a atriz compartilhou registros do pedido; confira!

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão namorando há um ano e meio.
Megan Fox e Machine Gun Kelly estão namorando há um ano e meio. - Crédito: Instagram/@meganfox

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/01/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão noivos. Nas redes sociais, a atriz compartilhou o pedido. No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi o ritual um pouco inusitado, já que os pombinhos fizeram um pacto e beberam sangue, um do outro. Eita!

A legenda da publicação traz o seguinte texto: "Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E pelo carma", escreveu a artista.

"De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim".

"... E então bebemos o sangue um do outro", encerrou.

Os dois estão juntos há um ano e meio e, ao que tudo indica, teriam se envolvio durante as gravações de "Midnight in The Switchgrass". Na época, Megan ainda era casada com o ator Brian Austin Green, com quem estava junto desde 2010 e tem três filhos, Noah, Bodhi e Journey.

Leia também