Camila Cabello usa look branco e sustentável no Met Gala 2022

A cantora desfilou no tapete vermelho e falou sobre a escolha do look para o evento

Camila Cabello explicou a escolha do look sustentável para o evento
Camila Cabello explicou a escolha do look sustentável para o evento - Crédito: Instagram/@camila_cabello

por Redação/FC
Publicado em 03/05/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Camila Cabello participou do Met Gala, que aconteceu nesta segunda-feira, 2, em Nova York, nos Estados Unidos. 

Para o evento, que reuniu grandes celebridades com o objetivo arrecadar fundos para o Metropolitan Museum of Art, local da festa, a cantora optou por um look todo branco com alguns detalhes floridos. 

Ao ser questionada no tapete vermelho sobre o vestido, Camila contou que ele é sustentável e explicou sua escolha. "Quando escutei sobre o tema que representa o período da industrialização e ascensão econômica eu pensei no quão isso é, de que todas essas coisas nos trouxe para onde estamos agora que é a crise climática", começou ela. 

E completou: "E usando aquelas invocações e engenharias que estava presente naquele período para seguir em frente. Para mim a moda é uma grande parte disso e pode ser uma grande parte disso. Então eu amo que esse vestido representa isso, tudo sustentável, baby", completou. 

Menstruação quase atrapalha look

Antes do Met Gala começar, Camila Cabello revelou aos fãs que estava preocupada com a possibilidade de ficar menstruada durante o evento. 

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou a foto de um aplicativo que monitora o ciclo menstrual, e nele mostrava que ela menstruaria no dia 2 de maio. "Todos orem por mim", pediu ela, que não queria ficar em uma saia justa durante a cerimônia, já que escolheu um look todo branco. 

Leia também