Juliette rebate crítica de Samantha Schmütz: "sou artista"

A cantora e ex-BBB se pronunciou pela primeira vez após ser questionada pela atriz se era artista

Juliette se manifesta e responde comentário de Samantha Schmütz.
Juliette se manifesta e responde comentário de Samantha Schmütz. - Crédito: Instagram/@juliette

por Redação/FC
Publicado em 17/05/2022 às 09:45
Atualizado às 09:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Juliette se pronunciou pela primeira vez sobre uma crítica feita por Samantha Schmütz. A atriz se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após comentar um discurso feito pela campeã do BBB21 no programa 'Altas Horas', da TV Globo.

Na ocasião, a cantora foi questionada sobre seus posicionamentos políticos e afirmou que artistas deveriam se pronunciar sobre "tudo que atinge a sociedade". Uma página nas redes sociais publicou o vídeo de Juliette e legendou com a frase: "Artista se posiciona". Ao ver a postagem, Schmütz disparou uma crítica: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", escreveu ela, que pouco tempo depois apagou a mensagem.

Ao longo do dia, Juliette recebeu o apoio de muitos internautas e famosos, já Samantha foi bastante criticada. Mais tarde, a ex-BBB participou do programa 'TVZ', do Multishow, para divulgar o clipe de seu novo single, 'Cansar De Dançar', e sem citar nomes, respondeu o comentário feito pela atriz.

"Essa música fala de empoderamento, julgamento (neste momento ela pisca e dá a entender que se referia ao comentário de Samantha) e é dançante", afirmou ela. Pedro Sampaio, que apresentou o programa, ainda acrescentou: "Uma verdadeira artista!", disse o cantor.

Mais tarde, Juliette também se manifestou sobre o assunto em seu perfil no Twitter e agradeceu o apoio que recebeu dos seguidores e dos famosos. 

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa. Obrigada por cada palavra", disse a cantora. 

Leia também