Saiba tudo sobre o contrato milionário de Luísa Sonza

A Sony Music, nova gravadora de Luísa, deve investir na carreira global da cantora

Hoje, Luísa soma quase 29 milhões de seguidores só no Instagram.
Hoje, Luísa soma quase 29 milhões de seguidores só no Instagram. - Crédito: Instagram/@luisasonza

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/05/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Acordo milionário na indústria musical? Temos! Luísa Sonza assinou um contrato de 20 milhões de dólares, ou seja, cerca de 100 milhões de reais com a Sony Music.

De acordo com as informações da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a gravadora deverá investir na carreira global da cantora, com possibilidades de lançamentos musicais em inglês e espanhol nos próximos anos.

Vale lembrar que em março deste ano, a artista não renovou sua parceria com a Universal Music, em vigor desde 2017, e que rendeu trabalhos como o EP 'Luísa Sonza' e o álbum 'Doce 22', lançado em 2021. Com este último, ela ultrapassou 1 bilhão de streams nas plataformas de música. 

Hoje, Luísa soma quase 29 milhões de seguidores só no Instagram. Já no YouTube, 'sentaDONA', seu single mais recente, em parceria com Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel, ultrapassou a marca de 62 milhões de visualizações em menos de 2 meses, confirmando o poder da artista.

Em 2021, Luísa foi considerada a 'Artista Pop' mais ouvida pelo Spotify Brasil, sendo 'Doce 22' o álbum nacional feminino mais escutado no streaming. Para 2022, o Rock in Rio já confirmou a sua participação no 'Palco Sunset'. 

No dia 4 de setembro, o festival recebe Gilberto Gil, Emicida (e convidados), Luísa (com participação de Marina Sena) e Matuê, fechando a lista de artistas. 

Leia também