Parceira de Tierry rebate críticas após beijo: "consciência tranquila"

Durante a 'Dança dos Famosos' do último domingo, 15, Tierry e Carla potagonizaram um beijão - muito criticado na web

Após críticas, Carla Bruno desabafou nas redes sociais; Tierry também se manifestou.
Após críticas, Carla Bruno desabafou nas redes sociais; Tierry também se manifestou. - Crédito: Instagram/@tierry

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/05/2022 às 13:00
Atualizado às 13:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Quem acompanha a disputa da 'Dança dos Famosos', da TV Globo, sabe bem que a competição do último domingo, 15, pegou 'fogo' após o beijão protagonizado por Tierry e a professora Carla Bruno, durante a apresentação embalada pelo funk.

No entanto, com a avaliação dos jurados, a dupla acabou indo direto para a repescagem e, depois do programa, a dançarina fez questão de desabafar nas redes sociais, principalmente diante da enxurrada de críticas pelo ocorrido.

"A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? E independentemente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia...", declarou.

"Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre. Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente", acrescentou.

Tierry descarta namoro

Na segunda-feira, 16, Tierry também se pronunciou sobre o assunto que ficou entre os mais comentados da internet e negou que os dois estivessem namorando.

"Nós somos amigos. E essa torcida, os shipps, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxico essa torcida, ficam naquela de 'encontro de almas'. Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém", disse ao Jornal Extra.

Os dois se apresentaram ao som de 'Se Ela Dança, Eu Danço', hit de MC Leozinho. "Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?", questionou Huck para Mateus Solano, que integrava o júri artístico no dia. "Não sou eu que escolho a música", se adiantou a professora. "Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei", disparou Tierry.

Vale dizer ainda que essa não é a primeira vez que a dupla 'flerta' no palco do Domingão. No primeiro ensaio, o sertanejo questionou se ela estava solteira. "Sim. Ele é rápido, né, gente?", respondeu Carla. 

"Eu estou enganada ou ele chegou já no xavequinho ali no primeiro dia? Ou é só impressão que eu tive nos VTs?", brincou Luciano. "É só impressão, foi só para quebrar o gelo", explicou o canor. 

Leia também