Szafir está bem após cirurgia para retirada de bolsa de colostomia

Aos 53 anos, Luciano Szafir foi submetido à cirurgia nesta segunda-feira, 16, no hospital Copa D'or, Zona Sul do Rio

Luciano Szafir ficou dezes meses com o equipamento devido às complicações da Covid-19.
Luciano Szafir ficou dezes meses com o equipamento devido às complicações da Covid-19. - Crédito: Instagram/@szafiroficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/05/2022 às 16:30
Atualizado às 16:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Aos 53 anos, Luciano Szafir permanece internado no hospital Copa D'or, Zona Sul do Rio, após ter se submetido a cirurgia de reversão para a retirada da bolsa de colostomia, colocada há 10 meses em virtude das complicações da Covid-19, nesta segunda-feira, 16.

À Quem, a assessoria do artista confirmou que ele está bem, no quarto, mas sem previsão de alta hospitalar. O procedimento teve duração de seis horas. 

Histórico

Em junho do ano passado, Szafir foi intubado em consequência da doença. Na época, chegou a ficar aproximadamente um mês internado. Em julho, precisou se submeter a outros procedimentos, incluindo a colostomia na região do intestino, que foi perfurado devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia. 

Ao veículo, o ator disse que, mesmo com a retirada da bolsa, vai continuar batalhando pela causa. "Continuarei um ostomizado e dando luz para as batalhas dessa fatia esquecida da nossa sociedade", afirmou.

Leia também