Gabriela Pugliesi descobre sexo do bebê e diz: "te esperando"

A influenciadora digital publicou o vídeo do momento que descobre o sexo do primeiro filho e se emociona

Gabriela Pugliesi e Tulio Deck estão à espera do primeiro filho
Gabriela Pugliesi e Tulio Deck estão à espera do primeiro filho - Crédito: Instagram/eusougabriela

por Redação/FC
Publicado em 17/05/2022 às 13:45
Atualizado às 13:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nesta terça-feira, 17, para dividir um momento muito especial com seus seguidores. A influenciadora digital, que está grávida pela primeira vez, descobriu o sexo de seu bebê com o namorado, Tulio Deck. 

Para descobrirem se serão pais de menino ou menina, o casal precisou comer um cupcake e a cor do recheio do bolinho revelaria o sexo do bebê. Ao ver a cor azul, Pugliesi ficou bastante emocionada e Tulio bastante eufórico. 

"Nosso anjinho já pode ter nome. Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou", disse ela, que imaginou que estava esperando uma menina. "Eu falei, eu falei!", gritou o namorado da influencer, feliz por acertar. "Vem com Deus, meu filho, estamos te esperando", completou Gabi.

Tulio estava tão confiante de que o bebê seria um menino, que comprou um anel para a namorada com a cor azul. Ao ver o presente, Pugliesi confessou que ficou chocada com o acerto do amado. "Ele não sabia", afirmou. 

A gravidez

Gabriela revelou que estava grávida no último dia 9. Ela descobriu a gestação após realizar alguns testes em março. No Instagram, ela compartilhou o momento tão esperando e celebrou.

"Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida (...). Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa", disse.

Vale dizer que Pugliesi e Tulio Dek estão juntos desde maio de 2021.

Confira o vídeo da descoberta do sexo do bebê: 

Leia também