Glória Menezes grava 1º trabalho após morte de Tarcísio Meira

Aos 87 anos, a atriz gravou uma mensagem de esperança para o fim de ano

Esse é o primeiro trabalho de Glória Menezes desde a morte de Tarcísio Meira em agosto, vítima da Covid-19.
Esse é o primeiro trabalho de Glória Menezes desde a morte de Tarcísio Meira em agosto, vítima da Covid-19. - Crédito: Instagram/@gloriamenezesoficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 25/11/2021 às 14:30
Atualizado às 14:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Aos poucos, Glória Menezes vem retomando a sua rotina desde a morte de Tarcísio Meira, vítima da Covid-19, em agosto. Com 87 anos, a atriz gravou um vídeo lendo uma mensagem de esperança para a campanha de fim de ano da RBS TV, filiada a TV Globo no Rio Grande do Sul.

Na produção, com direção de Tarcísio Filho e Mocita Fagundes, filho e nora da artista, ela pede que as pessoas dêem mais amor à vida. "A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás", diz. 

Ao "Jornal do Almoço", veiculado pela emissora, Glória afirmou que "está bem e com saúde". "Fico feliz em poder mandar um recado sobre viver a vida. A vida é esperança, amor... É uma mistura sempre de pensamentos bons com um ladinho às vezes meio complicado, mas que a gente supera com a alegria de viver", ressaltou.

Já Tadeu Lima, assessor pessoal da atriz, conta que ela está empolgada com o retorno aos estúdios. "Atuar é a vida dela", disse ao Globo. 

Leia também