Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

2022 vem aí! Confira as previsões para o próximo ano

Saiba quais áreas da sua vida serão mais beneficiadas por Mercúrio

Saiba quais áreas da sua vida serão mais beneficiadas por Mercúrio
O próximo ano será regido pelo planeta Mercúrio, aquele que adora um movimento. - Crédito: Divulgação

É claro que a chegada de um ano novinho em folha representa muitas coisas boas e, especialmente para 2022, a expectativa é em dobro, uma vez que os últimos anos não foram nada fáceis diante de uma pandemia que assombrou o mundo e tirou a vida de milhões de pessoas. 

No entanto, é importante frisar que mais 365 dias estão chegando. Com eles, a renovação de sonhos, outros desejos e um pedido quase que único em busca de um futuro melhor. Acredite, esse momento vem e o Previsões de 2022 te antecipa com todos os detalhes.

O que será que vem aí

No próximo ano, as estrelas vão brilhar, seja no amor ou até mesmo no setor do trabalho. A energia da sorte também irá rondar muitos signos que poderão fazer aquela fezinha e correr o risco maravilhoso de levar uma bela bolada para casa. Quem não quer 

Tem vontade de saber se 2022 será favorável para os seus desejos Ou quer descobrir quais meses são os mais indicados para você ter aquele sucesso nas relações amorosas Com as Previsões 2022 é possível acompanhar as influências planetárias no seu signo e nos signos de pessoas que são super especiais para você.

Saiba que as informações dos astros podem ser utilizadas na busca do autoconhecimento e na tomada de decisões, viu Dicas de sobre medição, horóscopo anual, mensal Tem também! Se liga nesse recado do João Bidu, o astrólogo mais famoso do Brasil, tem para você.

Ano de Mercúrio

O próximo ano será regido pelo planeta Mercúrio, aquele que adora um movimento! Vamos te contar quem é esse astro, quais são suas características, seus aspectos positivos e negativos. Você também descobrirá como as energias do planeta regente de 2022 vão impactar e afetar o seu e os demais signos, cada um de uma maneira diferente.

Como 2022 será um ano com muitas movimentações e novidades, você pode se preparar para cada mudança, acompanhando as previsões para o seu signo mês a mês. Para traçar planos e criar expectativas na medida certa, sem frustrações, também revelamos o que os astros reservam para você em cada área da vida.

Previsões 2022

Ao adquirir o Previsões 2022 você ainda terá acesso à informações completas para todos os signos, em todos os meses do ano e sobre diferentes setores, como trabalho, família, relacionamentos amorosos, questões financeiras e até de saúde. 

Além das previsões astrológicas anuais e do horóscopo mensal, você descobre as combinações astrais no amor para todos os signos no ano de Mercúrio. Calendário do Sol e da Lua, eclipses e outros trânsitos também estão disponíveis. 

Presente para você!

Ao adquirir o Previsões 2022 você ainda ganha um presente especial com Simpatias e Rituais para 2022. Tem simpatia para a virada do ano, ritual para eventos especiais e mais simpatias poderosas para cada mês de 2022.

Para completar, você ainda recebe o e-book O Livro Definitivo do Signos para você conhecer mais sobre o seu signo, se entender melhor e saber como lidar com pessoas de outros signos.

Fonte: João Bidu 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

O ator brasileiro usou as redes sociais para assumir o namoro com o cineasta italiano nesta quinta (25)

Notícias

A apresentadora foi capa da revista "Caras" Argentina e não poupou boas respostas; confira os destaques

Notícias

Aos 71 anos, o cantor revelou situações inusitadas da carreira em entrevista ao podcast "Flow"

Notícias

A aclamada atriz marcou a história do cinema contemporâneo receberá a estatueta pelas mãos de Cardi B

Música

Por aqui, reunimos alguns destaques que já estão bombando nas redes sociais

Música

"All I Want For Christmas Is You", de Mariah Carey, faz parte da lista!

Notícias

Na lista, Simaria, Whindersson Nunes, Luísa Sonza e outros nomes; relembre!

Notícias

A estelionatária é acusada de enganar durante 15 anos um jogador de vôlei italiano