Ex-Tiazinha sobre suposto affair com Daniel: "ele queria ibope"

Em sua biografia "Minha Estrada", o cantor afirmou ter se envolvido com Suzana Alves no passado

No Instagram, Suzana Alves disse que o cantor queria ibope para o lançamento da biografia.
No Instagram, Suzana Alves disse que o cantor queria ibope para o lançamento da biografia. - Crédito: Instagram/@suzanaalvesoficial/@cantordaniel

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/01/2022 às 09:45
Atualizado às 09:45

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Depois de negar suposto romance com Daniel no passado, Suzana Alves, conhecida por interpretar a "Tiazinha", voltou a desmentir a afirmação feita pelo cantor em sua biografia "Minha Estrada", lançada em 2014.

Casada com o ex-tenista Flavio Saretta, a artista desabafou sobre o assunto no Instagram e disse que ela o marido esperam por um esclarecimento por parte do sertanejo. 

"Procurei (na época) meu advogado, que era o Sérgio Dantino, para saber como poderia me defender dessas fantasias criadas por ele. Mas a justiça vem do alto. O que ele queria era ibope para vender o livro. Até hoje estou esperando o Daniel me responder sobre a verdade! Inclusive, eu e meu marido estamos esperando", disse em um comentário no perfil do Hugo Gloss.

Ao final, Suzana também esclareceu que só entrou com o processo contra o música após o lançamento da biografia. "O processo que eu entrei foi só depois que ele lançou seu livro, não antes (risos). Como poderia saber que ele tinha criado uma história dessas... Soube pela imprensa, porque me ligaram depois que leram o livro dele", encerrou.

Leia também