Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Antes e depois! Veja como está o elenco de Rebelde

O reboot da trama que marcou gerações já está disponível na Netflix

O reboot da trama que marcou gerações já está disponível na Netflix
A novela Rebelde desembarcou no Brasil em agosto de 2005. - Crédito: Reprodução/Instagram

Depois de muita espera, finalmente o reboot de Rebelde ganhou sua estreia na Netflix e o assunto vem ganhando destaque nas redes sociais. Afinal, recheado de referências à trama mexicana, exibida em 2005 no SBT, a produção traz aquele gostinho de nostalgia para várias gerações. 

Pensando nisso, que tal conferir como estão os atores que estrelam a versão mexicana da obra ambientada na famosa Elitw Way School Vem conferir!

Anahí 

Anahí
Crédito: Divulgação/Instagram: @anahi

 

Filha do empresário milionário do ramo fashion, Anahí vivia a patricinha Mia Colucci. Com o fim do RBD, a artista também investiu na carreira musical, linhas de maquiagem e hoje é mãe de dois meninos: Manuel e Emiliano. 

Dulce Maria

Dulce Maria
Crédito: Divulgação/Instagram: @dulcemaria

 

Na trama, Dulce vivia Roberta Pardo, a filha da famosa cantora Alma Rey. A adolescente com madeixas vermelhas foi matriculada no colégio por exigência do pai e por lá, não media esforços para se meter em confusões e mostrar sua personalidade forte. 

Desde o fim do grupo, ela assinou faixas de outras novelas e se manteve na carreira musical, incluindo parcerias com brasileiros como é o caso de Marília Mendonça e Kevin O Chris. Em dezembro de 2021, desejou boas-vindas a primeira filha, Maria Paula. 

Maite Perroni 

Maite Perroni
Crédito: Divulgação/Instagram: @maiteperroni

 

A atriz interpretava Lupita, uma aluna super dedicada e estudiosa que sonhava em ser médica para ajudar crianças com Síndrome de Down. 

Hoje, Maite lançou músicas em projeto solo e tem a carreira focada na atuação, inclusive interpretando Alma em "Desejo Sombrio", da Netflix.

Christopher von Uckermann

Christopher
Crédito: Divulgação/Instagram: @christophervuckermann

 

O ator dava vida a Diego, um dos estudantes mais populares da escola. Filho de um político super influente, ele vive entre o sonho de viver da música e o desejo do pai para que siga seus passos.

Após o término, Christopher investiu em projetos musicais e na carreira de ator. Em 2018, inclusive, estrelou a série "Diablero", na Netflix.

Alfonso Herreira

Alfonso
Crédito: Divulgação/Instagram: @ponchohd

 

Alfonso, mais conhecido como Poncho, era o intérprete de Miguel, o par romântico de Mia. Já formado, ele se matriculou na Elite Way para se vingar de Franco Colucci, a quem ele responsabilizava pela morte de seu pai. 

Depois do sucesso de RBD, ele também focou na atuação, interpretando Hernando em "Sense8". Agora se prepara para fazer a estreia na última temporada de "Ozark", também da gigante do streaming. É pai de Daniel e Nicolás.

Christian Chávez

Christian
Crédito: Divulgação/Instagram: @christianchavezreal

 

O artista vivia Giovanni Méndez, um jovem que escondia sua origem familiar humilde ao fingir que os pais estão na Europa. 

Em 2012, ele gravou um DVD em Paulo e, para a alegria dos fãs brasileiros, lançou um EP em 2018 com participações de Lexa, Gustavo Mioto e Li Martins, do Rouge. Focado na atuação, está em "Mãe Só Tem Duas", sucesso da Netflix.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

No Instagram, a atriz compartilhou uma fotomontagem em que o presidente aparece segurando a mão de Jesus e garantiu que imagem não é falsa

Mortes

Sidney Poitier foi primeiro negro a vencer o Oscar de Melhor Ator

BBB

Nomes como Ellen Roche e Aretuza começaram a ser cogitados no Twitter; confira!

Cinema

A premiação será privada e também cancelou o tapete vermelho devido ao aumento de casos de Coronavírus

Cinema

"Uma porta que se abre", celebrou MJ, 1ª atriz trans a levar a estatueta para casa; veja a lista completa de vencedores!

BBB

O reality show da TV Globo estreia na próxima segunda-feira, 17

Notícias

Cantor, esposa e filho tiveram diagnóstico positivo para a doença.

Notícias

Aos 75 anos, o ator é casado com a maquiadora Carolynne Junger, de 23