Simone comenta saída do The Masked Singer: "decisão minha"

A segunda temporada do reality musical terá início no dia 23 de janeiro

Com a saída de Simone, Tatá Werneck vai integrar o elenco de jurados.
Com a saída de Simone, Tatá Werneck vai integrar o elenco de jurados. - Crédito: Instagram/@simoneses

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/01/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Prevista para o dia 23 de janeiro, a segunda temporada do "The Masked Singer Brasil", da TV Globo, não contará com a presença de Simone, dupla com Simaria, no time de jurados, e Camilla de Lucas no comando dos bastidores. 

Enquanto a emissora anunciou que Tatá Werneck será responsável por integrar o juri, a sertaneja fez questão de explicar sua saída e justificou que foi sua própria decisão. "Foi decisão minha. Eles pediram para que eu estivesse esse ano, mas por alguns motivos, como a volta aos shows e muitas coisas que tenho que estudar e fazer, então decidi não seguir. Permaneço na casa à disposição de outros projetos", disse em entrevista à Fábia Oliveira.

Por fim, Simone também afirmou que vai continuar acompanhando a atração global. "Agora é assistir de casa. Amo todos ali, são amigos irmãos que a vida me deu, graças a Deus", concluiu. 

Enquanto isso, Camilla de Lucas também se pronunciou após o anúncio de que Priscilla Alcantara assumirá os bastidores do reality show musical, anterioramente ocupado por ela.

"Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa "A Eliminação", mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o "The Masked Singer brasil", também não confere", escreveu nos Stories do Instagram.

"Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade", encerrou.

Leia também