Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Regina Duarte rebate críticas após post com montagem de Bolsonaro

No Instagram, a atriz compartilhou uma fotomontagem em que o presidente aparece segurando a mão de Jesus e garantiu que imagem não é falsa

No Instagram, a atriz compartilhou uma fotomontagem em que o presidente aparece segurando a mão de Jesus e garantiu que imagem não é falsa
A atriz já teve suas publicações suspensas por divulgar fake news. - Crédito: Instagram/@reginaduarte

Em seu perfil no Instagram, Regina Duarte publicou uma montagem em que o presidente Jair Bolsonaro aparecendo segurando as mãos de Jesus, no Hospital Nova Star, onde foi internado no dia 1º de janeiro devido a um obstrução intestinal. 

Na legenda, a atriz fez questão de dizer que, mesmo com algumas pessoas dizendo que a imagem não passava de uma montagem, ela não acredita. "É vero! Para mim é vero", escreveu no post ao lado das hashtags #deusacimadetudo, frase de campanha do político. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte)

 

Não demorou muito para que a publicação viralizasse, incluindo o apoio de alguns famosos como Zezé Di Camargo e Antonia Fontenelle. No entanto, outros questionaram a publicação feita nesta quinta-feira, 6. "Por que aparecem essas coisas para mim", perguntou uma internauta.

"Porque você entrou aqui, baby. Esqueceu", rebateu Regina. "Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram", disse outra. "Sim, a que ponto se chega quando se tem fé. Já experimentou tentar chegar lá", respondeu a atriz.

"Utilizar o nome de Jesus para fazer política é tão triste, demonstra o desespero do fiasco que vem sendo o governo", comentou mais um. "Amor, amor, amor... Essa é a melhor política, não sabe", disse Duarte.

Vale citar que essa não é a primeira vez que Regina compartilha informações e imagens falsas. Em 2020, a atriz fez um post citando a cloroquina como tratamento para o Coronavírus, e teve a publicação desativada pelos representantes da plataforma. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Mortes

Sidney Poitier foi primeiro negro a vencer o Oscar de Melhor Ator

BBB

Nomes como Ellen Roche e Aretuza começaram a ser cogitados no Twitter; confira!

Cinema

A premiação será privada e também cancelou o tapete vermelho devido ao aumento de casos de Coronavírus

Cinema

"Uma porta que se abre", celebrou MJ, 1ª atriz trans a levar a estatueta para casa; veja a lista completa de vencedores!

BBB

O reality show da TV Globo estreia na próxima segunda-feira, 17

Notícias

Cantor, esposa e filho tiveram diagnóstico positivo para a doença.

Notícias

Aos 75 anos, o ator é casado com a maquiadora Carolynne Junger, de 23

Notícias

No Instagram, a influenciadora digital revelou sua crença e criticou o planeta Terra