Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Thaiz Braz comenta pós-operatório para diminuir testa: "agonia"

No Instagram, a ex-BBB deu detalhes sobre o procedimento estético

No Instagram, a ex-BBB deu detalhes sobre o procedimento estético
Thais Braz revelou que tirou dois centímetros de testa. - Crédito: Instagram/@thaisbraz

Aos 29 anos, a ex-BBB Thais Braz surpreendeu a internet nesta quinta-feira, 10, ao divulgar que fez uma cirurgia plástica de frontoplastia para redução de 2 centímetros de testa. 

Enquanto participava do reality show em 2021, o assunto ganhou grande repercussão na web e, dentro confinamento, a sister chegou a confessar que se sentia incomodada com o tamanho desproporcional. Nos Stories do Instagram, ela deu detalhes do procedimento que custa por volta de 25 mil.

"Deu tudo certo, graças a Deus. Escolhi muito o profissional e também era uma coisa que me incomodava muito, muito mesmo, desde criança. Não tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e já está tudo bem, foi tranquilo", 

Redução da testa

Patricia Marques, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pioneira da técnica de frontoplastia de avanço no Brasil, explica que a "frontoplastia consiste em avançar o couro cabeludo para frente por meio de um corte na margem do cabelo, reduzindo o tamanho da testa e adequando a proporcionalidade facial".

Apesar de parecer uma cirurgia agressiva, ela tem uma recuperação rápida quando comparada a outras cirurgias plásticas: duas semanas de repouso com pouca dor e inchaço.

Assim como Thaís, por meio do procedimento é possível diminuir cerca de 2 centímetros da altura da parte superior do rosto, mas dependendo da elasticidade da pele, pode-se alcançar um pouco mais. “Parece uma diferença pequena, mas para a proporção da face é uma mudança drástica”, comenta a especialista.

Vale ressaltar ainda que não se pode tratar uma testa grande como condição médica. Porém muitas pessoas, principalmente mulheres, que tem essa desproporcionalidade se sentem ‘reféns’ dela. "Não tem nada de errado com uma testa como era a da Thais, por exemplo. Mas, também defendo que quando existe algo no caminho de estarmos bem com nós mesmos, é válido buscar essa mudança, assim como fez a ex-BBB", finaliza.

Recuperação

Nanhã desta sexta-feira, 11, Thais voltou às redes sociais para comentar a recuperação. "Gente, bom dia, tudo bem Consegui dormir e dormi super bem, graças a Deus. Estou super descabelada e tenho que lavar o cabelo todos os dias. Já tomei o meu remédio, que tenho que tomar em jejum, e agora vou comer e depois vou criar coragem para lavar o meu cabelo", começou.

"A minha mãe vai me ajudar, porque eu ainda estou com um pouco de agonia. Eu não sinto o couro cabelo nessa região", finalizou. Lavar o cabelo todos os dias faz parte dos cuidados necessários e ajuda a não infeccionar.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

BBB

Durante a prova de resistência, o público fez meme com a suposta gravidez da sister

Notícias

A cantora está à espera do primeiro bebê e deu detalhes sobre a vida íntima com o Biel

Notícias

Em participação no programa "Prazer, Feminino", do GNT, Brunna deu detalhes da vida sexual com a esposa

Música

Após diversos adiamentos por conta da pandemia, o disco deve chegar ainda este ano

Streaming

"The Kardashians" chega no streaming Hulu em abril, enquanto segue sem estreia marcada aqui no Brasil

Música

O festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

TV

Os internautas elogiaram uma cena da personagem Elenice em "Um Lugar ao Sol" nesta quinta-feira, 10

Casas dos Famosos

Já conhecida entre os fãs por sua fama de organizada, Khloé Kardashian mostrou detalhes de um cômodo super luxuoso