Samba em homenagem ao legado de Paulo Gustavo é escolhido; escute!

O ator, morto em decorrência da Covid-19, será enredo da São Clemente no Carnaval Carioca de 2022

Dona Dea, mãe de Paulo, ficou responsável por anunciar a composição vencedora da disputa.
Dona Dea, mãe de Paulo, ficou responsável por anunciar a composição vencedora da disputa. - Twitter: @paulogustavo31

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/10/2021 às 19:00
Atualizado às 19:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após anunciar em maio deste ano que o ator Paulo Gustavo seria enredo da São Clemente no Carnaval de 2022, a agremiação divulgou na última terça-feira (28), o samba-enredo campeão que irá levar para a Marquês de Sapucaí. O humorista faleceu em maio deste ano, após enfrentar um longa batalha contra a Covid-19. 

Com composição coletiva de Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho Neto, Braguinha, Colaço, Marcus, Lopes, Caio, Tinguinha, Danilo, Gustavinho, Kaike Viniciue e Igor Leal o samba foi eleito entre as três concorrentes na final, em um evento na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. 

Dona Dea, mãe de Paulo, ficou responsável por anunciar a canção vencedora. "Todos nós estamos sendo homenageados, e ele principalmente. De onde ele estiver, ele está feliz", disse. Veja o vídeo: 

"Exemplo de atitude para uma nova geração, corrente de amizade sempre em alta tensão", diz trecho.

 "O Paulo era uma fugura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na Avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem", disse Renato Almeida Gomes, presidente da agremiação. 

Leia também