Confusão com passageiro atrasa voo de Maiara e Maraísa

A dupla estava a caminho de Trancoso, na Bahia, para o casamento de Juliano

Apesar da ausência das duas, outras duplas como Guilherme & Benuto e Matheus & Kauan compareceram a cerimônia
Apesar da ausência das duas, outras duplas como Guilherme & Benuto e Matheus & Kauan compareceram a cerimônia - Instagram/@maiara

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 27/04/2022 às 17:00
Atualizado às 17:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na última segunda-feira (25), uma situação impediu a dupla sertaneja Maiara e Maraísa de chegarem ao casamento de Juliano, da dupla com Henrique. O imprevisto durante o embarque em um voo comercial, junto ao cantor Fernando, fez com que não chegassem a tempo para a cerimônia.

Segundo o Leo Dias, confusão começou com um passageiro embriagado que recusou usar máscara no avião, o que resultou em um grande atraso do voo. Por fim, a polícia precisou ser acionada para tirar o indivíduo da aeronave e não se sabe à que horas os três artistas chegaram ao destino.

Vale mencionar que Juliano e Mohana, agora sua esposa, já estavam juntos há 14 anos. O casamento em si teve início às 16h e contou com a presença de 300 convidados, incluindo familiares, amigos, empresários e nomes do mundo musical. As duplas Guilherme & Benuto e Matheus & Kauan se apresentaram no palco da cerimônia.

Leia também