Juliano, da dupla com Henrique, se casa com Mohana em Trancoso, na Bahia

O cantor de sertanejo e a companheira já estavam juntos há 14 anos

A cerimônia contou com apresentações de duplas sertanejas e convidados famosos
A cerimônia contou com apresentações de duplas sertanejas e convidados famosos - Instagram/@michelcastro

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 26/04/2022 às 15:00
Atualizado às 15:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta segunda-feira (25), o cantor Juliano, da dupla com Henrique, se casou com Mohana, sua companheira há 14 anos. Com uma longa história juntos, o casal já compartilham filhos. A cerimônia com uma cerimônia realizada no cenário paradisíaco de Trancoso, na Bahia.

De acordo com informações do Leo Dias, o casamento reuniu 300 convidados, incluindo celebridades. Inclusive, um dos padrinhos foi Henrique, da dupla, e sua esposa Amanda como madrinha. Falando de música, as duplas Guilherme & Benuto e Matheus & Kauan se apresentaram na celebração. Além deles, John Amplificado e DJ Marlboro completaram o line-up.

"Não estou acostumado com esse negócio de microfone e muita gente me olhando. E é o primeiro também, a partir do segundo que melhora... é, amor, quem diria que depois de tanto tempo me enrolando, meu tão sonhado casamento estaria acontecendo? Afinal, são 13 anos e meio de uma história linda que escrevemos até aqui, tirando 2015, é claro... imagino o quanto foi difícil namorar alguém que tinha o sonho de viver da música, da noite. Você teve que aguentar tanta coisa. Não era fácil ver mulheres mandando bilhete com telefone e chamando de lindo, gostoso e maravilhoso", disse Juliano na hora de falarem os votos um para o outro.