Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Com estado grave de Paulo Gustavo, familiares do ator pedem doação de sangue

O ator está internado desde o dia 13 de março

O ator está internado desde o dia 13 de março
Doações de sangue devem ser feitas em nome do humorista. - TV Globo/Reprodução

Após Paulo Gustavo utilizar algumas bolsas de sangue já disponíveis no banco do Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, Thales Breta e Ju Amaral, marido e irmã do ator aproveitaram as próprias redes sociais para fazer um pedido de novas doações. 

"Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar. É importante falar que a doação é pro PAULO GUSTAVO AMARAL pra repor o banco de sangue", comentou.

Print Instagram
Doações precisam ser feitas em nome do humorista. Crédito: Instagram/@thalesbretas

 

O ator necessitou passar pela transfusão por conta da teraparia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo). "Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou Thales. 

Já a irmã do ator, também fez uma prece com os seguidores e fãs. Na foto, ela aparece com um terço enrolado na mão, legendando a seguinte oração. "Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor. Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida". 

Ju Amaral
Juliana Amaral é irmã do ator. Crédito: Instagram/@juamaral02

 

"Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém".

O ator e humorista tem 42 anos e está internado desde o dia 13 de março. Há 19 dias, Paulo precisou ser intubado e, de acordo com o boletim médico, chegou a apresentar melhoras. 

ONDE DOAR:

GSH BANCO DE SANGUE SERUM.
Unidade centro:
Av Marechal Floriano, 99
Centro - Rio de Janeiro/ RJ
(21)3233-5950/ (21)99829-7417

De segunda à domingo, das 7h às 18h, inclusive feriados, porque as doações não podem parar!

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A causa da morte ainda não foi revelada

BBB

Em um vídeo publicado nas redes sociais, atriz conta que foi intimada para depor na investigação

Filhos dos Famosos

Os dois já são papais de Otto, de 3 anos

Notícias

Juntos há 19 anos, o casal oficializou a união em 2020

Notícias

Quadro clínico foi publicado nas redes sociais de Thales Bretas, marido do ator

Mortes

Ator estava internado desde o dia 13 de março com quadro de Covid-19

BBB

Após publicar uma carta aberta, Viviane apareceu chorando em uma sequência de vídeos no Instagram

Notícias

Apesar de falar abertamente sobre a questão, atriz conta que ficou baqueada