Tem bebê chegando! Junior Lima e Monica Benini anunciam gravidez

Os dois já são papais de Otto, de 3 anos

Músico compartilhou a novidade com fãs e amigos nesta sexta-feira (9)
Músico compartilhou a novidade com fãs e amigos nesta sexta-feira (9) - Reprodução/Instagram: @junior_lima

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/04/2021 às 14:20
Atualizado às 14:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O cantor Junior Lima anunciou nesta sexta-feira (9) a segunda gestação da esposa, Monica Benini. Eles já são papais de Otto, de 3 anos. 

O músico aproveitou para compartilhar em seu perfil do Instagram uma foto em que aparece, junto com o filho, e as mãos na barriga da esposa. "Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando pra iluminar nossa família!", escreveu na legenda. 

Junior Lima e a família
Junior e Monica compartilharam a novidade nesta sexta-feira (9). Crédito: Instagram/@junior_lima

"Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela — ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino) tenha uma vida iluminada, cheia de amor e saúde", continuou. 

Em seu Instagram, Monica também celebrou a nova gestação. "Mais um sopro de luz para nossa vida e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!", comentou a influenciadora. 

Juntinhos desde 2014

Junior e Monica estão casados desde 2014. De acordo com uma entrevista cedida a revista Glamour em 2019, apesar de não terem usado um aplicativo de relacionamento, os dois começaram uma história juntos a partir de uma curtida do cantor em uma foto dela nas redes sociais, o que rendeu um encontro daqueles bem diferenciados. 

"Nós nos vimos quando éramos jovens, em uma saíde com amigos, e nós não nos falamos. Mas como temos um hobby em comum, que é a fotografia, anos depois curti e comentei uma foto dela. Começamos a conversar e ela quis falar de música. Fiquei surpreso porque a Mônica tinha referências underground. Já me interessei. Isso durou meses. Foi muito legal porque primeiro a gente se conheceu intelectualmente e depois fisicamente. Ela tinha marcado uma viagem para o México e me convidou. Eu estava com tempo livre e fui", comentou Junior.

"Passamos uma semana acampando, sem pentear o cabelo e olhar para o espelho. Conhecemos nosso lado mais natural, porque era isso o que importava", disse Monica. 

Leia também