Bianca Andrade, Taís Araujo e mais famosas na lista da Forbes

As famosas agora brilham na lista "20 Mulheres de Sucesso em 2022", anualmente feita pela revista

Fiorella Mattheis, fundadora da Gringa, um recoomerce de luxo consciente, também se destacou na lista.
Fiorella Mattheis, fundadora da Gringa, um recoomerce de luxo consciente, também se destacou na lista. - Crédito: Instagram/@bianca/@taisdeverdade/fiorellamattheis

por Caroline Ferreira
Publicado em 24/02/2022 às 10:45
Atualizado às 10:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A Forbes Brasil divulgou nesta quarta-feira, 23, a lista "20 Mulheres de Sucesso em 2022".

Entre diversos nomes da vez, algumas famosas ganharam destaque, como é o caso do duo Anavitória, a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, as atrizes Fiorella Mattheis e Taís Araujo e a apresentadora Sabrina Sato.

Logo quando a lista foi publicada nas redes sociais, Fiorella, fundadora da Gringa, um recommerce de luxo consciente, agradeceu. "Que honra! Obrigada pelo reconhecimento e por estar ao lado de tantas mulheres inspiradoras!", escreveu. 

À frente da Boca Rosa Company, que agrega as marcas Hair e Beauty, Bianca Andrade também fez questão de comemorar a conquista com mais de 17 milhões de seguidores. 

Vale dizer que, em entrevista à Forbes, Bianca deu detalhes sobre os planos de expansão de seus negócios. Há pouco tempo, a empresária ganhou destaque após o lançamento do seu mais novo produto para os cabelos. Só para se ter ideia, no primeiro dia de comercialização, ela faturou mais de R$ 1 milhão. Poderosa mesmo!

"Sou uma influenciadora e empresária que foi nascida e criada em uma comunidade e após acreditar que poderia mudar a minha realidade, hoje tenho a oportunidade de me ver entre as 20 mulheres de sucesso da Forbes. Isso é resultado de muito trabalho e muito amor pelo que faço", disse. 

Leia também