Após reinfecção por Covid-19, Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal

O ator foi submetido a um procedimento para retirada de hematoma e segmento do cólon

Essa é a segunda vez que o ator é infectado pelo vírus.
Essa é a segunda vez que o ator é infectado pelo vírus. - Instagram: @szafiroficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/07/2021 às 11:51
Atualizado às 11:51

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Aos 52 anos, Luciano Szafir foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento de cólon nesta quarta-feira (7), no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Sfazir segue sedado no pós-operatório", informou o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do artista.

De acordo com as informações do G1, o ator tem quadro estável, sem febre, sem necessidade de suporte de oxigênio, mas sem previsão de alta. O procedimento retirou um acúmulo de sangue na região e um segmento de cólon, ou seja, uma parte do intestino grosso.

Internado desde o dia 22 de junho com o diagnóstico positivo para Coronavírus, a cirurgia teria sido necessária devido às complicações da doença. 

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, Luciano já havia testado positivo pela primeira vez. "O diagnóstico do meu exame para Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigada pelo apoio", afirmou o ator na época. 

Os Szafirs

No último dia 22, o canal E estreou o reality show "Os Szafirs" que acompanha a rotina de Beth Szafir, Luciano e sua esposa, Luhanna.  

Leia também