Modelo que tirou faixa no "Miss Bumbum" dispara sobre Urach: "você é queimada"

Andressa Urach, apresentadora do concurso, disse que Taty Sindel será processada pela organização

O concurso aconteceu na última segunda-feira (5), em São Paulo.
O concurso aconteceu na última segunda-feira (5), em São Paulo. - Montagem/FC/Instagram

por Redação/FC
Publicado em 08/07/2021 às 14:21
Atualizado às 14:21

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

As confusões que envolvem o "Miss Bumbum 2021" não param! Taty Sindel, modelo e atriz que ficou conhecida ao arrancar a faixa da vice-campeã, Juh Campos, durante a final, resolveu debater as últimas declarações de Andressa Urach, responsável pela apresentação do concurso que afirmou que a participante será processada pela ação, em entrevista ao Splash Show. 

Miss Bumbum 2021
Concurso aconteceu na última segunda-feira (5), em São Paulo. Crédito: Reprodução/YouTube 

"Eu abri um vídeo da senhora ex-gospel, manicure, não sei o que ela quer ser mais... falando que vou ser processada! Falando: 'Essa que tentou estragar a festa'. 'Essa' não, minha querida, joga meu nome no Google, você vai ver que eu sou ex-atriz do 'Zorra Ttoal', já fiz o quadro 'Ding Dong', já fiz várias coisas, meu amor, eu tenho bagagem. Quer processar, processe, meu amor. Porque eu não tentei estragar a festa. A festa já estava estragada há muito tempo", disse Taty em um vídeo publicado em seu Instagram. 

Ainda na publicação, Sindel aponta que Urach é "queimada" pelas coisas que já fez ao longo da vida e afirmou ter sido impedida de competir por conta de um atraso e, por isso, tirou a faixa da concorrente para protestar. 

"Muito me admira você que falou 'essa aí', porque você é mais queimada que essa fogueira santa aí que você pregava. Você é masi queimada e quer falar de mim. Me poupe, você fez pior cuspindo na cara dos outros no reality e quer falar de mim. Eu estava protestando!", seguiu.

Miss Bumbum 2021

A final do tradicional concurso aconteceu na segunda-feira (5), em São Paulo e terminou em confusão, após as modelos Lunna LeBlanc (Minas Gerais) e Juh Campos (Roraima) terem sido declaradas vencedoras. 

Discordando do resultado, Taty Sindel (Paraíba) tirou a faixa de Juh, jogou no chão e gritou: "É roubado", sendo retirada do palco por um segurança. Com a transmissão ao vivo pelo YouTube, Andressa Urach pediu desculpas.

Leia também