Rock in Rio: show do Megadeth está cancelado

Cancelamento foi confirmado pela assessoria do evento que já trabalha com novos nomes para substituir a banda

Além do Megadeth, Joss Stone também cancelou sua apresentação no Rock in Rio.
Além do Megadeth, Joss Stone também cancelou sua apresentação no Rock in Rio. - Crédito: Instagram/@megadeth

por Caroline Ferreira
Publicado em 12/04/2022 às 16:00
Atualizado às 16:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Dia triste para os fãs brasileiros do Megadeth! A organização do Rock in Rio confirmou nesta terça-feira, 12, o cancelamento do show da banda que se apresentaria no dia 2 de setembro, primeiro dia de festival. 

A assessoria também informou que já está travalhando para a divulgação do nome que substituirá a atração que, por motivos alheios à vontade do evento, não poderá vir ao Brasil.

Na mesma data, Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira estão no line-up do Palco Mundo. 

Vale dizer que esse não o primeiro cancelamento das atrações do Rock in Rio. Recentemente, Joss Stone também teve sua apresentação cancelada e Jessi J foi anunciada como artista substituta.

Poucos dias depois, a cantora explicou seu agente teria solicitado o cancelamento por engano e que queria muito se apresentar em solo carioca. "Eu estou muito triste em dizer que eu não vou tocar no Rock in Rio este ano. Não por uma escolha minha. Meu agente dos Estados Unidos erroneamente fez o promotor [do Rock in Rio] acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então, claro, ele teve que me substituir para que vocês pudessem todos se divertir e ainda ouvir ótima música. A parte triste é que eu posso tocar e estaria mais do que feliz em fazê-lo" .

Leia também