Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Pequena Lô desabafa após ataques: "muito preconceituoso"

Após receber mensagens ofensivas, a influenciadora digital rebateu os críticos nas redes sociais

Após receber mensagens ofensivas, a influenciadora digital rebateu os críticos nas redes sociais
Pequena Lô se manifesta após sofrer ataques preconceituosos - Crédito: Instagram/@_pequenalo

Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo sobre os diversos ataques que vem sofrendo.

A influenciadora digital vem recebendo comentários negativos sobre os vídeos que posta nas redes sociais e algumas pessoas estão até falando sobre sua deficiência.

Lô, que tem 26 anos e é formada em psicologia, ficou conhecida após viralizar com vídeos curtos no Instagram. Ela foi diagnosticada com uma síndrome rara, ainda não identificada, mas associada à displasia óssea, que causa encurtamento dos ossos.

"Eu não ia vim aqui falar não, mas vocês são insuportáveis demais. Quero falar pra quem anda vindo aqui no meu perfil, me encher a p**** do saco. Primeiro que o perfil é meu e eu posto o que eu quiser, e tem pessoas que gostam, então é isso que importa pra mim. Se não gostou, PASSA reto ou usa a funçãozinha block ou silenciar. Se você não gosta do meu trabalho, ninguém tá te forçando, e tá tudo muito bem não gostar. Ninguém nunca vai gostar 100% das coisas e ninguém nunca vai ser perfeito", começou ela.

A influencer deixou claro que não vai parar com os vídeos. "Mas saibam que vocês não vão conseguir me parar, porque eu AMO o que eu faço, e as pessoas gostam, se não eu não estaria aqui onde eu to, e conquistando coisas que vocês não sabem NEM metade, porque não preciso ficar contando. Não é o seu comentário que vai me parar, eu não vou parar de fazer o que eu gosto, porque VOCÊS não gostam de mim (ou até gosta, porque vocês sabem mais das nossas vidas do que os nossos próprios fãs)."

Pequena Lô também criticou os haters que estão usando sua deficiência para tentar ser engraçado. "E pare de querer ser engraçado falando da minha deficiência. Você não está sendo engraçado, você está sendo capacitista, e muito preconceituoso achando que pode sair falando só porque tá por trás de uma foto que não é sua, e não é assim que funciona, sai dessa bolha. Eu sendo uma pessoa com deficiência não me impede de chegar o de eu quero, to conquistando coisas que vocês que criticam, e passam o dia todo em frente uma tela de celular criticando as pessoas, nem perto chegam ou não chegaram, e talvez isso que incomode tanto vocês", rebateu ela.

"Vão viver e aprender a respeitar o que você não gosta, porque vocês ainda vão me ver muito por aí, e muitas outras pessoas que não fazem parte da bolha de vocês, que não são padrão. Um grande beijo. Sobre a frase que vocês intitularam “meme” que foi quando uma pessoa me ofendeu. Mas pra vocês isso não importa o que importa é querer ser engraçado nas custas dos outros. Não ligo pra essa frase, continuo trabalhando e conquistando inúmeras coisas. Enquanto vocês ficando sendo infantis", finalizou.

Confira o desabafo: 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Após a repercussão do comentário, a atriz se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas

Notícias

No Instagram, a influenciadora digital disse que o motorista ficou zangado quando ela pediu que ele fechasse os vidros do veículo

Notícias

A atriz conta que precisou manter a relação em segredo para não expor a vida de sua companheira, que também é famosa

Música

Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e Jorge & Matheus estão confirmados no line-up

Notícias

No Instagram, Maíra disse que só demorou a se pronunciar porque estava trabalhando; entenda

Festas

O ex-presidente do Brasil se casou com Janja nesta quarta-feira, 18, em São Paulo

Notícias

No Twitter, Gil causou o maior alvoroço ao surgir deitadinho ao lado do jovem

TV

Questionada sobre a escalação da influenciadora digital, a atriz foi bem sincera e expôs o que pensa