Chega ao fim o namoro de Kendall Jenner e Devin Booker

Após 2 anos juntos, Kendall Jenner e Devin Booker estariam separados há uma semana e meia, segundo E! News

Os primeiros boatos do romance entre Kendall e Devin começaram em abril de 2020.
Os primeiros boatos do romance entre Kendall e Devin começaram em abril de 2020. - Crédito: Instagram/@kendallxdbook

por Caroline Ferreira
Publicado em 23/06/2022 às 13:45
Atualizado às 13:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ao que tudo indica, o romance de Kendall Jenner com Devin Booker chegou ao fim. Após dois anos juntos, o casal teria colocado um ponto final na relação, de acordo com a publicação do E! News. 

Uma fonte próxima à estrela do 'The Kardashian', afirmou ao veículo nesta quarta-feira, 22, que os pombinhos passaram por uma fase difícil recentemente e estão separados há cerca de uma semana e meia. 

Quando voltaram da Itália, após as festividades do casamento da irmã Kourtney Kardashian, "começaram a sentir que não estavam alinhados e perceberam que têm estilos de vida muito diferentes", explicou.

A multimilionária dos cosméticos teria dito ao jogador de basquete que "queria espaço e tempo separados". "Eles estão em contato desde então e se preocupam um com o outro", detalha. Por fim, essa pode não ser uma separação permanente, como observa o informante. "Ambos esperam que funcione, mas a partir de agora estão separados", encerrou.

Rumores 

Os primeiros boatos de romance entre eles aconteceu em abril de 2020, quando foram vistos dirigindo juntos no Arizona. Com algumas semanas de especulação, o casal começou a namorar em junho daquele ano. 

Em fevereiro de 2021, Kendall oficializou o romance compartilhando uma foto ao lado do amado. Em junho, aproveitou para publicar alguns cliques bem românticas nos Stories para celebrar o aniversário de um amo. Devin não ficou atrás e também fez uma publicação com a foto da bela chamando-a de "a mulher mais linda".

Leia também