Karina Bacchi anuncia carreira gospel: "Jesus me capacitou"

No Instagram, Karina deu mais detalhes do lançamento que acontece no dia 23 de junho

Recentemente, Karina Bacchi se separou do empresário e ex-jogador de futebol Amaury Nunes.
Recentemente, Karina Bacchi se separou do empresário e ex-jogador de futebol Amaury Nunes. - Crédito: Instagram/@karinabacchi

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/06/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta segunda-feira, 13, Karina Bacchi usou as redes sociais para anunciar que irá lançar sua carreira como cantora gospel no próximo dia 23 de junho com a música de louvores "Luz de Jesus". 

Em um vídeo, a atriz, que recentemente se separou do empresário e ex-jogador de futebol Amaury Nunes, contou que canção irá inspirar pessoas. "Está chegando a hora. Vamos cantar juntas o mesmo louvor, a mesma música, na mesma adoração. E é com o mesmo amor e intensidade que o senhor merece, está chegando a hora, dia 23 de junho. Faltam só 10 dias para eu compartilhar com vocês o vídeo e a música 'Luz de Jesus'. Meu primeiro louvor de adoração ao senhor", afirmou.

"Algo que eu jamais poderia imaginar, uma surpresa que Ele plantou em meu coração e me capacitou. Eu tenho certeza que essa música irá te inspirar a buscar por sua presença. Irá te inspirar a levantar com mais gratidão e fortalecer a sua fé", acrescentou. 

Fanatismo religioso 

No início de junho, Bacchi compartilhou um print em que uma seguidora dizia que fanatismo religioso era crime. Na sequência, ela fez questão de respondê-la reforçando que entende bem o que é e o que não é um pecado. 

"Eu sei o que é pecado e o que não é, e com certeza amar a Deus sobre todas as coisas, viver por Ele e para Ele não faz parte da lista de pecados onde o senhor se desagrada? Você pode ter sua opinião contrária a minha, mas minha paz é tão real que o que pensam sobre minha vida não influencia em nada. Não paralisa, não fere e nem amedronta. Estou firme, convicta do meu chamado e do meu amor pro Cristo", escreveu Karina. 

Leia também