Após acidente, Irandhir Santos inicia fisioterapia e agradece apoio

O ator de 'Pantanal' agradeceu as mensagens de carinho dos fãs e contou que volta em breve para as gravações

Irandhir Santos inicia fisioterapia após cair de cavalo
Irandhir Santos inicia fisioterapia após cair de cavalo - Crédito: Instagram/@irandhirsan

por Redação/FC
Publicado em 23/06/2022 às 11:30
Atualizado às 11:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Irandhir Santos usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs após sofrer um acidente durante as gravações da novela 'Pantanal', da TV Globo.

O ator, que interpreta José Lucas na trama das nove, sofreu uma queda de um cavalo enquanto gravava no Mato Grosso do Sul. Segundo a emissora, ele foi prontamente atendido e já está previsto para voltar às gravações do folhetim nos próximos dias.

No Stories do Instagram, Irandhir escreveu uma mensagem para agradecer o apoio que está recebendo dos seguidores, e contou que está fazendo fisioterapia para voltar o mais breve possível ao trabalho.

"Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e ocorreu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar", brincou ele.

Vale lembrar que Irandhir Santos participou da primeira fase da novela como Joventino. Já na segunda fase, o ator retornou como José Lucas, filho de Zé Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira.

Confira:

Instagram
Crédito: Instagram/@irandhirsan

Leia também