Anitta não irá se apresentar no Prêmio Multishow; entenda

O canal esclareceu que houve falta de compatibilidade com a agenda da cantora

Anitta era uma das artistas mais aguardadas da noite.
Anitta era uma das artistas mais aguardadas da noite. - Crédito: Instagram/@anitta

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 08/12/2021 às 17:40
Atualizado às 17:40

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para a tristeza dos fãs que estavam esperando uma performance da Anitta durante o Prêmio Multishow, a cantora cancelou a apresentação. O motivo por trás da ação foi a “incompatibilidade de agenda“. "É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa", comunicou a emissora.

Participando de vários eventos internacionais, Anitta não vai estar no Brasil para o dia da premiação, que acontece hoje, sob o comando de Iza e Tatá Werneck. Vale mencionar que ela lidera as indicações, marcando presença nas categorias de Cantora do Ano, Música do Ano, Performance do Ano e Clipe TVZ do Ano.

Sobre o Prêmio Multishow

Com as votações encerradas no último sábado (4), o Prêmio Multishow vai reunir vários rostos conhecidos do mundo do entretenimento brasileiro. 

As categorias de Álbum do Ano, Revelação do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano, Clipe do Ano, Capa do Ano e Produção do Ano são definidas por um Superjúri. Esse time selecionado é formado por Ana Morena, Barbara Portela, Carol Morena, Chico Dub, GG Albuquerque, Kassin, Marcelo Castello Branco, Michelly Mury, Pérola Mathias, Rafael Rocha e Samir Duarte. Todos entrarão em um debate conduzido por Guilherme Guedes para definir os vencedores.

Durante a premiação, Marília Mendonça será homenageada com o prêmio de Cantora do Ano, que teve as votações suspensas após a morte da cantora.

Leia também