Veja as tendências queridinhas nos quartos de bebês famosos

Nas redes sociais, os papais compartilham os cliques para os fãs que se inspiram!

Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, já é um fenômeno nas redes sociais.
Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, já é um fenômeno nas redes sociais. - Instagram: @virginia

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/09/2021 às 16:30
Atualizado às 16:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após o teste confirmando o tão sonhado "positivo", um dos momentos mais esperados pelos papais é a montagem e decoração do quartinho, certo? Alguns são mais simples, enquanto outros apostam na tecnologia! Uma coisa é fato: todos buscam por conforto, leveza e segurança.

Nas redes sociais, eles compartilham os cliques chamando muita atenção dos fãs e seguidores. Com isso, separamos 5 ambientes que fizeram sucesso na web com todos os detalhes e escolha dos produtos. Lembrando que as informações são exclusivas do Lilibee. Confira! 

Maria Alice - Vírginia Fonseca e Zé Felipe

Primogênita do casal, a pequena que nasceu no dia 31 de maio é um sucesso nas redes sociais. Só para ter ideia, em um perfil, administrado pela mamãe, Maria Alice acumula mais de 5 milhões de seguidores. Lindeza, né?

Maria Alice
Crédito: Divulgação/Instagram: @virginia

Quando o assunto é decoração, os papais optaram por um quarto dividido em dois ambientes, apostando no ar romântico e cheio de aconchego - do jeitinho que essa princesa merece. O cômodo conta com nichos, prateleiras, papel de parede de flores e móveis em tons rosê. Já a poltrona de amamentação com balanço e puff traz o conforto necessário para o momento tão importante. 

Luca - Lorena e Lucas Lucco

Por aqui tivemos um ambiente todo temático! Os dois dois escolheram um quarto lúdico, colorido e cheio de bichinhos que remetem à natureza. A cômoda, em verde menta, ainda traz um ar super harmônico, assim como o berço oval em tom amadeirado e versátil, afinal ele se transforma em uma mini cama que pode ser usada até os 5 anos. 

Sophia e Pietra - Joaquim Lopes e Marcella Fogaça

Para as gêmeas Sophia e Pietra se baseou no aconchego e muita delicadeza. O berço oval e cama de babá combinaram com todo o enxoval, além das almofadinhas personalizadas exclusivas. Muita elegância, né? E, para manter a funcionalidade do dia a dia, nada melhor do que o cantinho do bebê com cômoda, trocador e prateleiras! 

Sophia e Pietra
Crédito: Divulgação/Instagram: @joaquimlopesoficial 

Rayan - Malvino Salvador e Kyra Gracie 

A aposta dos papais do Rayan foi: segurança e praticidade, sem deixar de lado a modernidade e alegria que o pequeno precisa. Malvino e Kyra queriam um ambiente que trouxesse muita personalidade com os objetos de luta. E nada melhor que um mural geomêtrico e papel de parede granilite nos tons de azul, malva e amarelo. Olha que fofura! 

Rayan
Crédito: Divulgação/Instagram: @kyragracie 

Bella - Dilsinho e Bia Ferraz

Aqui foi a combinação perfeita entre delicadeza e romantismo! Com isso, o papel de parede tulipas nature trouxe leveza com flores em tons de rosa lichias e a gravuras com figuras de borboletas e passarinhos na mesma paleta. Os móveis foram todos moderninhos e bem atemporais. A poltrona de amamentação veio para tonar tudo ainda mais confortável, com sistema de balanço e giro para ajudar a ninar a bebê! 

Bella
Crédito: Divulgação/Instagram: @dilsinho

Leia também