Entenda a treta de Zé Felipe e Rezende, ex de Virginia

Web aponta indireta do sertanejo para o influenciador digital; confira

Rezende e Virginia namoraram entre 2018 e 2020.
Rezende e Virginia namoraram entre 2018 e 2020. - Crédito: Instagram/@virginia/@rezende

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/03/2022 às 15:30
Atualizado às 15:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A web já tem uma nova treta para chamar de sua e acompanhar pelos próximos dias. Para quem aproveitou o Carnaval e ficou por fora das polêmicas, a gente explica.

Acontece que, Zé Felipe resolveu mandar uma indiretinha para o youtuber Rezende, ex-namorado de sua esposa, Virginia Fonseca. O comentário veio à público durante um show realizado na madrugada de sábado, 26, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Sem citar nomes, o sertanejo disse que é mais rico do que o influenciador digital. O vídeo, aliás, foi gravado pela própria Virginia que simplesmente não reagiu. "Porque o mundo, ele não gira, ele capota meu amigo. Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: 'Você nunca vai achar alguém melhor do que eu'. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. 'Você nunca vai achar um mais rico do que eu'. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele", iniciou o filho de Leonardo. 

"Não precisa xingar essa pessoa também não. Sabe aquele 'vai tomar no c*' aqui? [apontou pra cabeça]. Para não se indispor também", continuou. 

"Nunca desacredite, não faça nenhuma pessoa desacreditar dela mesma. Quando eu comecei a cantar a coisa que eu mais escutei na vida foi: 'Tá aí porque é filho do Leonardo'. Mas ninguém sabia o que eu tinha no meu coração. O cara que mais apanhou fui eu, mas eu nunca desacreditei do meu sonho", afirmou.

Assista:

Rezende não comentou nada sobre o assunto, mas no Twitter fez um post que, segundo os fãs, é uma referência ao que foi dito pelo músico.

Relembre as polêmicas 

Rezende e Virginia namoraram entre 2018 e 2020. No período do término, a influenciadora digital acabou processando a agência digital do qual o ex é sócio, com a intenção de que o seu vínculo de trabalho com a empresa fosse reconhecido. 

Em 2021, o processo chegou ao fim e Virginia acabou pagando uma multa por abandonar suas obrigações com a empresa, antes do fim do contrato. "Demos 7 vacas e pagamos a dívida", brincou Zé Felipe na ocasião. 

Por fim, em junho de 2020, Virginia e Zé assumiram o romance. Em menos de um ano os pombinhos se casaram e hoje são papais da fofíssima Maria Alice. 

Leia também