Iza estrela capa da Vogue Brasil e fala sobre o single 'Fé'

Considerada um dos principais nomes da indústria musical brasileira, Iza está na capa da versão impressa da Vogue Brasil

Iza comenta sobre o lançamento do tão aguardado novo álbum.
Iza comenta sobre o lançamento do tão aguardado novo álbum. - Crédito: Instagram/@iza

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/06/2022 às 15:15
Atualizado às 15:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Sem dúvida alguma, Iza é o momento! Estrelando a capa impressa da Vogue Brasil, a cantora é um dos principais nomes da indústria musical brasileira. Aliás, vale dizer que ela é celebrada dentro e fora do país, né?

Apostando cada vez mais em seu trabalho, a artista se prepara para o lançamento do seu tão aguardado segundo álbum, incluindo colaborações especiais. 

Para a alegria dos fãs, o sucessor de 'Dona de Mim' não está tão longe de chegar às plataformas. Em entrevista, ela revelou que o projeto será lançado antes de seu show no Rock in Rio, marcado para o dia 4 de setembro, no Palco Mundo.

O projeto, aliás, conta com uma sonoridade bem única, que mergulha em raízes brasileiras e feats com Rael, Onze:20 e uma composição especial de Carlinhos Brown. 

'Fé' e a sua sonoridade

Na última semana, Iza presentou o público com mais um single. Intitulado de 'Fé', a faixa traz uma sonoridade ímpar, apostando em uma composição mais madura quando comparada aos trabalhos anteriores de sua carreira.

"É um 'Dona de Mim' meio gospel com rap estilo 'Poesia Acústica'. É mais agressivo e também mais maduro", afirmou. 

"Recebi a música e mudei completamente. Era outra melodia, tinha muito mais letra... Reorganizei e criei partes novas. É a minha canção favorita do álbum. Estava travada há bastante tempo sem conseguir compor, e essa foi a primeira música que virou uma chavinha para mim", completou.

Leia também