Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam na Itália

Essa é a terceira cerimônia dos pombinhos, que já haviam oficializado a união no último domingo, na Califórnia

A cerimônia romântica aconteceu no Castelo Brown, uma construção do século 16, na Itália.
A cerimônia romântica aconteceu no Castelo Brown, uma construção do século 16, na Itália. - Crédito: Instagram/@kourtneykardash

por Caroline Ferreira
Publicado em 23/05/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Mais uma vez... casados! Kourtney Kardashian e Travis Barker oficializaram a união - novamente - neste domingo, 22. A cerimônia romântica aconteceu no Castelo Brown, uma construção do século 16, na Itália. 

O primeiro clique do casório foi publicado por Alabama Luella Barker, filha do baterista do Blink-182. Na imagem, os pombinhos aparecem lado a lado. Em outra foto, a adolescente de 16 anos surgiu abraçadinha com a madrasta.

Não demorou muito para que Kourtney também compartilhasse uma série de registros da confraternização, todas feitas da conceituada fotógrafa Ellen von Unwerth. "Felizes para sempre", avisou a socialite que também acrescentou: "Apresentando o Sr. e Sra. Travis Barker". 

Looks

Para o evento, a irmã de Kim usou um longo véu branco, cobrindo o rosto, acompanhado de um bordado que, ao que tudo indica, parece ser uma santa, além das tradicionais flores em renda. O vestido com comprimento curto era de cetim, detalhado com rendinhas. Enquanto isso, Travis trajou um elegante terno da Dolce & Gabbana.

Para embalar a entrada triunfal, 'Ave Maria' foi a escolha da noiva, que segurava um buquê discretíssimo, com flores brancas e vermelhas, levadas pela mãe, Kris Jenner - que usava um vestido longo e rosa.

Clã Kardashian

Toda a família esteve presente na celebração. Kim acompanhada do namorado, Pete Davison, e os filhos com Kanye West; Khloé com a pequena True; Kylie com Stormi e o bebê de três meses, além de Kendall Jenner e outros famosos.

Vale dizer que Kourtney e Travis já tinham dito o famoso 'sim' no domingo, 15, em Santa Barbara, nos Estados Unidos. Além de outra cerimônia em Las Vegas.

Leia também