Confira detalhes do apartamento de Shonda Rhimes

Residência em Nova York impressiona por semelhança com o cenário de "Bridgerton"

A produtora abriu as portas da casa e contou que cada detalhe foi pensado de forma a ser prático.
A produtora abriu as portas da casa e contou que cada detalhe foi pensado de forma a ser prático. - Crédito: Instagram/@archdigest

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/03/2022 às 16:00
Atualizado às 16:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ao que parece, Shonda Rhimes leva realmente a sério o universo de "Bridgerton", viu? Recentemente, a revista "Architectural Digest" recebeu um convite da própria produtora para fazer um tour por seu apartamento, em Nova York. 

Nas imagens divulgadas, o que chama atenção é o fato de que alguns dos cômodos poderiam, de fato, ter saído da série, disponível na Netflix. Todos os detalhes foram escolhidos por Shonda, incluindo lustres e quadros. 

A sala de estar, que traz um papel de parede azul-floral, além de ser o seu cantinho favorito da residência, também funciona como escritório e espaço de lazer. "É realmente como um dos lugares mais confortáveis e aconchegantes do mundo", exclamou. 

Rhimes ainda conta que, mesmo não sendo enorme, sua casa é grande para os "padrões de Nova York" mas, devido ao tamanho mais compacato, a maioria dos quartos é multiuso, ou seja, com mais de uma função. 

"Quando comprei este lugar, não tive móveis. Comecei com o papel de parede e fui construíndo a partir dai", explicou. Após a compra, Shonda optou por coisas mais "ecléticas", como vasos e espelhos com a pegada vintage. 

"Escolhi peças principalmente pelo conforto e pela simplicidade, mas também possibilitou escolher coisas que podem ser tanto antigas quanto modernas. Em vez disso, deixei o papel de parede realmente ser a escolha para o quarto e deixei todo o resto complementar, o que foi emocionante", contou.

"Passo muito tempo dentro da minha cabeça, muito tempo imaginando, muito tempo em que parece que posso estar quieta, mas na verdade estou contando histórias. É importante ter salas e espaços para sentar e pensar, ter novos lugares para me mover, para fazer meu cérebro funcionar às vezes. Estou construindo todo um universo em minha mente, mas eu tambpem estou tentanto pensar em uma série. Não são apenas duas horas, não são apenas 30 minutos, às vezes são 18 temporadas. Você realmente precisa de tempo e espaço para pensar sobre isso", afirmou. 

Enquanto a sala também carrega a ideia de ser uma biblioteca e um quarto de hóspedes, a cozinha tem um aspecto mais modernista, onde a roteirista ama passar o tempo. "Sou uma grande fã da culinária italiana. Talvez eu seja um pouco básica, mas sou uma grande fã de massas, lasanhas, risotos e coisas assim. Estou me aperfeiçoando", brincou.

Confira o vídeo:

Leia também