Queridômetro BBB22 na web: Larissa, Gustavo e Linn

Confira o que a internet acha sobre os participantes do BBB22

A opinião do público sobre os participantes que entraram pela Casa de Vidro mudou bastante de alguns dias pra cá
A opinião do público sobre os participantes que entraram pela Casa de Vidro mudou bastante de alguns dias pra cá - Crédito: Instagram/@bbb/@larissatomasia/@linndaquebrada

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 20/02/2022 às 16:30
Atualizado às 16:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na última terça-feira, 15, a opinião do público em relação ao Big Brother falou mais alto novamente com a eliminação da Bárbara. A gaúcha saiu da casa do BBB22 com 86,02%, a maior rejeição do programa até agora. Ao contrário do esperado, a participante foi bem recebida pelos internautas nos primeiros dias do confinamento, mas o jogo acabou virando depois de alguns acontecimentos e a torcida não foi mais a mesma.

Considerando que os brothers estão sendo observados 24 horas por dia e cada passo que dão está sendo registrado, o julgamento do público é bastante criterioso. Assim como foi para Bárbara, torcidas podem mudar para pior ou até mesmo para melhor, como a torcida para Juliette no BBB21.

Dessa forma, resumimos aqui o que o público tem comentado sobre Gustavo, Larissa e Linn durante essas últimas semanas do programa. Confira:

Gustavo

Entrando no programa como um dos integrantes da Casa de Vidro, Gustavo causou polêmica logo que foi anunciado. Quando seu nome foi divulgado para o público e os primeiros materiais com declarações foram publicados, o curitibano disse que tem orgulho de ser "heterotop" e que queria ressignificar a palavra.

A reação do público não foi das melhores e o brother foi bastante mal recebido. Apesar disso, após a votação que permitiu a entrada oficial dele e Larissa na casa, as coisas mudaram. Durante os poucos dias no programa, ele tem feito pontuações bastante plausíveis, quase como se estivesse vendo o jogo de fora, o que trouxe o público para o seu lado.

Além disso, o brother parece estar super disposto a causar intrigas dentro da casa, algo que o público já veio reclamando que faltava. É, parece que o jogo virou.

Larissa

Ao contrário de Gustavo, Larissa era a participante da Casa de Vidro que o público aprovou com mais força a primeira vista. Logo que conheceram os brothers, Larissa fez diversas revelações aos participantes, incluindo algumas mentiras para bagunçar com a cabeça deles. Uma das conversas que mais repercurtiu, ainda confinada no espaço, foi quando disse para Jade se afastar de Lais e Bárbara.

O público interpretou a ação como um favoritismo da sister com Jade, algo que ficou bem claro quando a Casa de Vidro foi aberta. Apesar de saber de muitas intrigas e informações privilegiadas, Larissa não parece estar fazendo bom uso das mesmas na visão do público. Inclusive, a sister tem sido chamada de planta e muitos internautas questionam se ela se quer assistia ao programa antes de entrar.

Linn

Um caso raro no Big Brother é ter uma torcida contínua desde o início do programa e mais raro ainda é ter essa torcida logo quando a participação é anunciada. Essa segunda opção é o caso da Lina. Aclamada pelo público pelos seus discursos empoderadores e forma tranquila de se relacionar com os outros brothers, a cantora é uma das queridinhas para chegar a final do programa.

Por outro lado, embora tenha uma base consolidada de fãs, ela vem sendo criticada algumas vezes pelo excesso de calmaria. Se bem que, por esse lado, toda a casa pode ser incluída na crítica pelo clima passivo. De forma geral, não tem nem muitos motivos plausíveis para reclamar da participante.

Leia também