Web celebra VIP com liderança de Lucas: "tem diversidade"

Lucas Bissoli conquistou a liderança e surpreendeu o público do BBB 22 com a escolha do VIP

Para o VIP, Lucas escolheu Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar.
Para o VIP, Lucas escolheu Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar. - Crédito: Reprodução/Twitter: @zamenza

por Redação/FC
Publicado em 18/02/2022 às 10:45
Atualizado às 10:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Lucas é o novo líder do BBB22! Na noite desta quinta-feira, 17, o brother, integrante do grupo "Pipoca", venceu a prova que exigia muita habilidade dos participantes para fazer gols.



Para conquistar a liderança, cada jogador teve direito a jogar três bolas. Quem acertasse o gol garantia 72 pontos. Caso a bola caísse na canaleta, os brothers poderiam marcar outros pontos: 10, 20 ou 30. Os quatro participantes que fizessem mais pontos iriam para a final. Quem fizesse menos pontos estava diretamente na Xepa.

Fase Classificatória:

Vinicius: 120 pontos
Arthur Aguiar: 50 pontos
Eliezer: 60 pontos
Eslovênia: 152 pontos
Lucas: 140 pontos
Larissa: 80 pontos
Jade Picon: 70 pontos
Gustavo: 144 pontos
Laís: 60 pontos
Paulo André: 102 pontos
Tiago Abravanel: 142 pontos
Jessilane: 40 pontos
Pedro Scooby: 90 pontos
Linn da Quebrada: 50 pontos
Douglas Silva: 50 pontos
Brunna Gonçalves: 60 pontos
Natália: 40 pontos

Após a fase classificatória, Eslovênia, Gustavo, Tiago Abravanel e Lucas foram para a final. Jessilane e Natália empataram com 40 pontos e disputaram o mata-mata para decidir quem ficaria na Xepa. A professora fez 30 pontos, já a mineira, 50. Jessi está na Xepa pela quinta semana consecutiva.

Lucas vence a fase final e web comemora o VIP

Na fase final, os quatro finalistas teriam a chance de jogar duas bolas. Na dinâmica, Lucas conseguiu 122 pontos, Tiago Abravanel 20, Gustavo 30 e Eslovênia não pontuou.

Após ser declarado o novo líder, Lucas escolheu seu VIP: Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Eslô e Linn, vale lembrar, nunca tinham saído da Xepa.

A escolha do líder fez a alegria dos internautas, que vibraram muito nas redes sociais, afirmando ser "o melhor vip" e também o "vip de milhões. Confira a reação do público:

Leia também