Vácuo! Ana Maria Braga liga para Carla Diaz e ex-BBB não atende

Durante o "Mais Você" a apresentadora tentou colocar a atriz em contato com o ex-affair, Arthur Picoli

Durante o confinamento, Arthur e Carla protagonizaram um romance conturbado.
Durante o confinamento, Arthur e Carla protagonizaram um romance conturbado. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 28/04/2021 às 15:04
Atualizado às 15:04

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Cumprindo a agenda de compromissos da emissora, após deixar o reality com 61,34% dos votos, o Arthur Picoli marcou presença no tradicional café da manhã com o eliminado do BBB. 

Ana e Arthur
O instrutor de crossfit deixou o reality nesta terça (27) com 61,34% dos votos. Crédito: Instagram/@anamaria16

Entre os assuntos comentados, o instrutor de crossfit falou sobre a saudade de Carla Diz com quem teve um romance conturbado duante o confinamento.

"Teve um dia que eu tive uma conversa mais dura. Como falei para Carla, não queria errar com a pessoa por quem tinha me apaixonada, o sentimento ainda está aqui, estou com saudades dela. Em uma conversa com um amigo, estava especulando o nome da Carla para entrar no BBB e eu disse que ia me apaixonar por ela", comentou. 

Arthur também disse que enviou mensagem para atriz, mas não sabia se ela havia respondido porque não estava com o celular e acreditava que o sinal poderia estar ruim nos estúdios da Globo.

A apresentadora, que além de chamar a atenção do brother pela frieza com que tratava Carla no confinamento, discordou e mostrou que estava tudo certo com o aparelho, aproveitando para ligar para a atriz no ao vivo, mas a sister não atendeu.

"Atende, Carlinha. Será que ela não quer falar com você? Ou comigo? Caiu? Não atendeu. Se eu fosse você, Arthur, ligava para ela depois", alertou.

Nas redes sociais, os internautas alegaram que Carla deu o famoso "toco", ou seja, optando em não atender a chamada e se divertiram com a situação.

Ana Maria e Arthur
Crédito: Twitter/@folkgirlss

Carla Diaz - Meme
Crédito: Twitter/@nazareamarga

Vale lembrar que a última postagem no Instagram da atriz foi feita por volta das 22h de ontem, onde Carla sorteava smartphones e maquiagens. 

Ana Maria também mostrou para ele um trecho da conversa com Carla durante a participação dela no programa. A atriz chegou a agradecer pelas imagens e se mostrou chocada com as falas e atitudes do affair. 

Ana Maria e Carla Diaz
Ana mostrou para Arthur imagens da participação de Carla Diaz no programa. Crédito: TV Globo/Reprodução

"Concordo com cada palavra dela, se não soube valorizar, azar é o meu. Eu jamais derrubaria uma lágrima pela Carla se não tivesse um sentimento por ela. Me arrependo sim de falar daquela forma, de errar com ela. Meu sentimento continua o mesmo, estou com saudade. Quero escutar ela e pedir desculpas", lamentou. 

Carla e Arthur
Ao se declarar para o brother, Carla Diaz se ajoelhou na frente do brother. Crédito: TV Globo/Reprodução

Durante o confinamento, o romance entre os dois chamou a atenção especialmente pela falta de sensibilidade de Arthur em alguns momentos, como no dia em que ele viu Carla desmaiar, durante a prova do líder, e não a ajudou, ao contrário de outros participantes. 

"O carinho ali não ia fazer mal, né? Não é nem ser romântico, mas é o que se espera de uma parceria. Faltou um afago, um chamego. É uma atitude para se pensar na vida", disse Ana.