Duda Castro, ex de Biel, fala sobre relação conturbada: "cheguei a pesar 34 quilos"

A modelo e o cantor começaram a se relacionar em 2017

Hoje, as 29 anos, Duda aposta em um reality show e o documentário sobre sua vida.
Hoje, as 29 anos, Duda aposta em um reality show e o documentário sobre sua vida. - Instagram: @thedudacastro

por Caroline Ferreira
Publicado em 28/04/2021 às 16:50
Atualizado às 16:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista à Quem, Duda Castro, abriu o jogo sobre um relacionamento conturbado no passado. "Quando eu estava em um relacionamento conturbado, cheguei a pesar 34 quilos. Além do que eu estava vivendo em quatro paredes, ainda recebia inúmeras mensagens maldosas de pessoas falando do quanto eu tinha um corpo feio e magro demais", afirma.

A modelo e cantor Biel, ex-participante de "A Fazenda 20" ganharam os holofotes de notícias em 2018 quando tornaram público o histórico da relação tóxica e abusiva, incluindo agressões físicas e verbais. Em 2021, quando Duda Reis se pronunciou sobre os abusos sofridos na relação com Nego do Borel, Duda também fez questão de retomar o assunto. "Eu também nunca imaginei que passaria por essa situação. E hoje eu dou graças a Deus que eu saí viva e muito forte", disse nas redes sociais na época.

Duda e Biel
Os dois começaram a namorar em 2007. Crédito: Youtube/Reprodução

Morando nos Estados Unidos há 22 anos, a jovem conta que com o tempo e amadurecimento, foi aprendendo que o reflexo do seu interior reflete 101% do exterior. "Já fui muito infeliz com o meu reflexo no espelho", acrescentou. "Foi no meu pior momento, não só físico, como mental, que aprendi sobre amor-próprio e disciplina com tudo aquilo que desejava mudar. (...) Passei a escrever tudo o que eu gostaria de mudar ou melhorar em mim. Mesmo muitas vezes desmotivada comecei a acordar cedo, me exercitar, mudei minha dieta. Meu maior foco se tornou o meu corpo próprio e a disciplina", explica. 

Sobre o futuro, Duda aposta em um reality show em que o público vai poder acompanhar tudo o que rola na vida pessoal e dentro da casa, além de um documentário.

"É meu 'golden project'. Na verdade, será um 'documentary' mostrando tudo o que aconteceu antes, durante e depois dos noticiários. Alem da participação de pessoas extremamente especiais e importante deste mundo do entretenimento, teremos confessões chocantes de pessoas envolvidas em tudo que passei. Conto os dias para o lançamento", diz. 

No início do ano, Duda assinou contrato com a Doiyen Talent Agency, responsável pela The Club House, mais conhecida como The Alpha House que recerá influenciadores brasileiros e americanos nos Estados Unidos, se tornando a casa irmã da The Club House Beverly Hills.

Leia também