Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Duda Castro, ex de Biel, fala sobre relação conturbada: "cheguei a pesar 34 quilos"

A modelo e o cantor começaram a se relacionar em 2017

A modelo e o cantor começaram a se relacionar em 2017
Hoje, as 29 anos, Duda aposta em um reality show e o documentário sobre sua vida. - Instagram: @thedudacastro

Em entrevista à Quem, Duda Castro, abriu o jogo sobre um relacionamento conturbado no passado. "Quando eu estava em um relacionamento conturbado, cheguei a pesar 34 quilos. Além do que eu estava vivendo em quatro paredes, ainda recebia inúmeras mensagens maldosas de pessoas falando do quanto eu tinha um corpo feio e magro demais", afirma.

A modelo e cantor Biel, ex-participante de "A Fazenda 20" ganharam os holofotes de notícias em 2018 quando tornaram público o histórico da relação tóxica e abusiva, incluindo agressões físicas e verbais. Em 2021, quando Duda Reis se pronunciou sobre os abusos sofridos na relação com Nego do Borel, Duda também fez questão de retomar o assunto. "Eu também nunca imaginei que passaria por essa situação. E hoje eu dou graças a Deus que eu saí viva e muito forte", disse nas redes sociais na época.

Duda e Biel
Os dois começaram a namorar em 2007. Crédito: Youtube/Reprodução

 

Morando nos Estados Unidos há 22 anos, a jovem conta que com o tempo e amadurecimento, foi aprendendo que o reflexo do seu interior reflete 101% do exterior. "Já fui muito infeliz com o meu reflexo no espelho", acrescentou. "Foi no meu pior momento, não só físico, como mental, que aprendi sobre amor-próprio e disciplina com tudo aquilo que desejava mudar. (...) Passei a escrever tudo o que eu gostaria de mudar ou melhorar em mim. Mesmo muitas vezes desmotivada comecei a acordar cedo, me exercitar, mudei minha dieta. Meu maior foco se tornou o meu corpo próprio e a disciplina", explica. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Duda Castro (@thedudacastro)

 

Sobre o futuro, Duda aposta em um reality show em que o público vai poder acompanhar tudo o que rola na vida pessoal e dentro da casa, além de um documentário.

"É meu 'golden project'. Na verdade, será um 'documentary' mostrando tudo o que aconteceu antes, durante e depois dos noticiários. Alem da participação de pessoas extremamente especiais e importante deste mundo do entretenimento, teremos confessões chocantes de pessoas envolvidas em tudo que passei. Conto os dias para o lançamento", diz. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Duda Castro (@thedudacastro)

 

No início do ano, Duda assinou contrato com a Doiyen Talent Agency, responsável pela The Club House, mais conhecida como The Alpha House que recerá influenciadores brasileiros e americanos nos Estados Unidos, se tornando a casa irmã da The Club House Beverly Hills.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Casas dos Famosos

Residência fica localizada em um prédio em Alphaville, área nobre de São Paulo

Notícias

Uma das apostas da cantora foi o método para manter os lábios mais 'coradinhos'

Notícias

De acordo com o cantor, procedimento é tranquilo e indolor

BBB

Os ex-BBBs vão celebrar a 21ª temporada, ao final da edição

BBB

Cantora foi eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos

Notícias

O dermatologista compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram na quarta-feira (28)

Notícias

Confusão começou quando o youtuber criticou a falta de posicionamento político dos sertanejos

BBB

Camilla de Lucas, Gil Nogueira e Juliette Freire se enfrentam no último paredão