Sem 'pizza'! Lucas Lucco aplica botox nas axilas para diminuir o suor

De acordo com o cantor, procedimento é tranquilo e indolor

Lucas também integra o time de celebridades que já apostaram na harmonização facial.
Lucas também integra o time de celebridades que já apostaram na harmonização facial. - Instagram: @lucaslucco

por Caroline Ferreira
Publicado em 29/04/2021 às 11:34
Atualizado às 11:34

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta semana, Lucas Lucco passou por um procedimento estético pouco comum. O cantor de 30 anos, conhecido por integrar o time das celebridades que realizaram harmonização facial, aplicou botox nas axilas e, nas redes sociais, explicou o motivo do tratamento, que já faz há algum tempo.

Lucas Lucco
Brincando, o cantor contou sobre o procedimento. Crédito: Instagram/@lucaslucco 

"Estou acostumado a fazer. Vou por botox no braço, porque eu paro de suar. Vocês não sabem dessa dica? Tem como! Eu suo muito aqui. Às vezes, eu estou usando uma camisa de cor e faz a 'pizza', né?", disse ele brincando, enquanto estava na clínica, em São Paulo. 

O cantor ainda gravou o momento em que as injeções eram aplicadas, afirmando não sentir nenhum tipo de incômodo. "Juro para vocês que não dói. Sério, dói zero. Agulha pequenininha, tranquilão", garantiu.

Papai de primeira viagem

Em março, Lucas se tornou mais de Luca, seu primeiro filho com Lorena Carvalho e, em entrevista à Quem explicou o desejo em diminuir a rotina de trabalho e priorizar o tempo com a família.

"Neste momento estou muito dedicado a minha família. Alguns projetos adiantei para que pudesse curtir 100% esse momento com eles. Quando tudo voltar ao normal, penso sim em diminuir a quantidade de shows que faço mensalmente para ter mais tempo livre ao lado da minha família e curtir da melhor forma nossa vida juntos". 

Leia também