Azaração, novos casais e sexo marcam festa

Confira tudo que rolou durante a festa da Líder Jade Picon

Azaração, beijo na boca e muita movimentação no edredom marcam a segunda festa de Jade Picon.
Azaração, beijo na boca e muita movimentação no edredom marcam a segunda festa de Jade Picon. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 17/02/2022 às 11:20
Atualizado às 11:20

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Sob o tema "Astrologia", a festa da Líder Jade Picon desta quarta-feira, 16, foi bastante agitada. Durante a madrugada teve muito azaração, beijo na boca, movimento no edredom e claro, conversa sobre o jogo e novas estratégias.

Emoção com música da Maria

Os brothers se emocionaram após a produção tocar a  música "Sobre Nós", hit da ex-sister Maria com o grupo Poesia Acústica. Pedro Scooby e Paulo André se animaram ao ouvir a canção e cantaram juntos. Já Vinicius começou a chorar e precisou ser consolado por Eslovênia. Maria, vale lembrar, foi expulsa do reality na última terça-feira, 15, horas após ter acertado Natália com balde durante o Jogo da Discórdia.

Azaração

Gustavo não perdeu tempo e mostrou que queria ficar com Laís. O brother afirmou que ela é "uma das mulheres mais desejadas do Brasil". "Eu já queria te beijar antes de entrar aqui. É verdade. Tu é uma das mulheres mais desejadas do Brasil", afirmou ele.

Declarações

Vinicius decidiu se declarar para Eliezer durante a festa. O cearense disse um "eu te amo" para o amigo. Quem também se declarou para os amigos foi Douglas Silva. O brother se reuniu na pista de dança com Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel e Arthur Aguiar e falou sobre a amizade deles. "Vou falar uma coisa bem séria aqui. Não é que vocês sejam aliados. É que eu amo vocês. É amizade. É uma coisa bem séria. Papo Reto. Independente de qualquer coisa, eu amo vocês", disse o ator.

Papo sobre jogo

Claro que teve muito papo sobre o jogo durante a festa. Eliezer afirmou que não pretende mais votar em Natália, que já esteve na berlinda três vezes. Para o brother, ela precisa "descansar um pouco". Além disso, em conversa com Lucas, ele revelou que está com medo de Gustavo ser o novo líder, pois acredita que o ex-integrante da Casa de Vidro possa mandá-lo para o paredão.

Em outro ponto da festa, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves e Linn da Quebrada falaram sobre a formação do próximo paredão. O ator e a bailarina contaram que colocariam Gustavo na berlinda. "Por mais arriscado que isso fosse, eu puxaria o Gustavo. Porque é uma questão de coerência com as minhas atitudes aqui dentro", revelou Abravanel. "Eu puxaria ele e formaria uma guerra. É uma das minhas opções", concordou a mulher de Ludmilla.

Lucas também revelou para Gustavo sobre suas intenções de voto. "Quando eu for Líder, pode ter certeza que o meu voto não vai ser o voto da casa. Tá ligado aquela pessoa que não vai? É a que vai. E isso me dá muita vantagem", explicou Lucas, que completou: "Na Prova do Anjo, que você ainda não estava aqui, a primeira pessoa sorteada a começar o jogo foi o Tiago. A primeira pessoa que ele tirou a placa quem foi? Eu! Rolou a votação no domingo, ele votou em quem? Em mim! Quem é meu voto se eu for Líder? Vai ser nele", afirmou.

Mais respostas?

Jade Picon falou sobre Arthur Aguiar durante um bate-papo com Larissa. A líder da semana afirmou ter diferenças com o ator. "Eu não vejo como ruim ter um adversário direto. Eu tenho problemas com ele, a gente tem questões. E eu não vejo necessidade de falar 'tá tudo bem, eu não voto em você e você não vota em mim'. Não é assim. A gente está num jogo. Se fosse um problema que pudesse ser solucionado, seria solucionado", afirmou. "Com o Arthur realmente não bate. E eu não faço questão de resolver isso como se estivesse tudo bem se não verdade não está", completou.

Muitos beijos

Natália e Eliezer se beijaram novamente. Além de muitos beijos, eles também dançaram coladinhos. Depois os brothers tomaram banho juntos e foram para o Quarto Grunge, onde movimentaram bastante o edredom.


Jade e Paulo André também deram um beijaço na madrugada após protagonizaram um momento fofo no balanço no início da festa. Depois da agitação, eles foram para o quarto do líder e seguiram se beijando


Novo casal

Após o clima de azaração na festa, Laís e Gustavo deitaram juntos no Quarto Grunge e começaram a se beijar. Antes de rolar o beijão, o brother deu alguns beijinhos na orelha da sister, que estava deitada de costas para ele. Depois Laís se virou e deu um beijo no colega.

Leia também