Angélica mostra detalhes da capela de sua mansão

Ao falar sobre fé nas redes sociais, a apresentadora mostrou a capela que ganhou do marido, Luciano Huck

Capela foi presente do marido, o apresentador Luciano Huck.
Capela foi presente do marido, o apresentador Luciano Huck. - Crédito: Instagram/@angelicaksy

por Redação/FC
Publicado em 17/02/2022 às 16:45
Atualizado às 16:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Angélica dividiu com os seguidores das redes sociais um espaço muito especial que tem em sua mansão, no Rio de Janeiro.

A apresentadora compartilhou um vídeo no Instagram mostrando detalhes da capela que ganhou do marido, Luciano Huck, que tem uma cruz de 10 metros de altura, e deixou uma mensagem inspiradora sobre fé.



"A fé me faz muito bem. Rezar, orar, ter esse contato com Deus. E eu acho que todo mundo pode ter da forma que quiser. Eu tenho esse cantinho aqui, muito especial para mim e para minha família. Foi dada pelo meu marido para mim como surpresa, e ele é judeu. Então, a  gente fez uma capela meio ecumênica, tem uma Torá ali, tem uma Nossa Senhora de Fátima aqui", explicou.

"Tivemos momentos lindos aqui, celebrações lindas e é um refúgio pra mim. É um lugar onde eu venho pra me reconectar com essa energia maior, rezando, enfim, ou só para ficar quietinha mesmo. Já meditei aqui também. É um local muito especial", acrescentou.

Na publicação, Angélica também explicou que pretende trazer toda semana uma dica de bem-estar. "Toda quarta-feira vou trazer aqui nas minhas redes uma dica de bem-estar. E eu não poderia começar diferente, se não falasse da Fé. A Fé é o que me move, que me auxilia, o que me conforta, a minha base. Neste vídeo, eu conto um pouco da minha história com a Fé e apresento a capela que tem aqui em minha casa, onde é o meu refúgio e o meu lugar de conexão comigo mesma", escreveu ela, contando que o texto citado é do Padre Fábio de Melo.

Leia também