Em coma, Paulinha recebe apoio de famosos na web

Paulinha Abelha, do "Calcinha Preta", foi internada na sexta-feira, 11, após voltar de uma turnê com a banda em São Paulo

Integrante do grupo "Calcinha Preta", apresentou piora no quadro clínico e permanece na UTI.
Integrante do grupo "Calcinha Preta", apresentou piora no quadro clínico e permanece na UTI. - Crédito: Instagram/@paulinhaabelha

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/02/2022 às 17:40
Atualizado às 17:40

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Aos 43 anos, a cantora Paulinha Abelha, apresentou piora no quadro clínico nas últimas 12 horas e está em coma. As informações foram divulgadas na tarde desta quinta-feira, 17, pela assessoria de imprensa da artista via rede social. A cantora, integrante da banda "Calcinha Preta", foi internada na última semana com diagnóstico de problemas renais.

Segundo o boletim médico, está programado uma transferência de unidade hospitalar, no entanto, diante da instabilidade neurológica, Paulinha não encontra-se em condições seguras para que o procedimento aconteça no momento. 

O caso

Paulinha foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro, em Aracaju, após chegar de uma turnê com banda em São Paulo, para tratar questões renais, no entanto, a causa não foi divulgada. 

Já no dia 14, o quadro se agravou e ela acabou sendo transferida para a UTI, além de iniciar o processo de diálise. Nesta quinta-feira, 17, o novo boletim trouxe atualizações, informando que a cantora está em coma. 

Apoio

Nas redes sociais, diversos famosos enviaram mensagens de apoio à cantora. Daniel Diau, que divide os vocais com Paulinha, compartilhou uma foto, chamando-a de "irmã". "Vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá".

Marlus Viana, ex-marido da cantora, também postou um vídeo ao lado da artista e disse acreditar em sua recuperação. 

Nomes como Gabi Martins, João Gomes, Alvaro e Lucas Guimarães também fizeram questão de deixar uma mensagem positiva para Paulinha. 

Leia também