Web se divide entre Arthur e Paulo André na final do BBB22

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do reality show

A final do BBB22 está acirrada entre Arthur Aguiar e Paulo André
A final do BBB22 está acirrada entre Arthur Aguiar e Paulo André - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 25/04/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na noite deste domingo, 24, Eliezer deu adeus ao BBB22 após disputar o paredão contra Douglas Silva e Arthur Aguiar. Os atores estão na final do reality show ao lado de Paulo André. 

Antes de anunciar o eliminado, Tadeu Schmidt fez um belo discurso. "[...] Uma trajetória vai ser interrompida, enquanto as outras duas vão para o pódio. Quem vai morrer na praia? Ou, nas palavras do DG, na hora em que vamos servir os três pedaços de bolo, quem vai ficar com o guardanapo vazio? É o quase. O que dói é o quase. Porque você vê a conquista perto demais e, de repente, vê que ela não é sua. Se passasse longe, não tinha esse sofrimento. Se o bolo está longe, você nem sente o cheiro, não tem nem como lamentar. Mas, se o bolo passa por debaixo do seu nariz, com o cheiro mais delicioso, é muito duro aceitar que não tem um pedaço para você..."

"Muito duro aceitar que aquele sabor com o qual você sonhou tanto, você nunca vai conhecer. O 'quase' é uma das palavras mais difíceis de engolir. Mas, antes que alguém venha falar de frustração, eu quero deixar aqui uma frase: Olha aonde você chegou. [...] As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas, vocês viram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês. Aos que ficam, parabéns, finalistas! E ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha onde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli", disse o apresentador.

Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos do público. Arthur Aguiar recebeu 21,15% e Douglas Silva, 13,09%.

Torcida para os finalistas

Nesta terça-feira, 26, o público conhecerá o campeão do BBB22, e pela primeira vez um participante do grupo Camarote ganhará uma edição.

Arthur, Douglas e Paulo André estão disputando a preferência do público para levarem para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, e após a definição dos finalistas, famosos e anônimos começaram a se manifestar nas redes sociais, deixando a disputa entre o ator e o atleta olímpico bastante acirrada.   

Leia também